Lua-de-Mel em Paris
SINOPSE
Algures na estrada da vida, Lara perdeu-se a si própria. Agora, terá de descobrir um novo rumo para a sua existência. Inesperadamente, Lara dá um passo ousado e convida um homem, mais novo e com quem ela acaba de se envolver, para fazer a tão desejada segunda lua-de-mel. O que se segue é a história de dois apaixonados errando pela França numa louca aventura romântica, que se inicia com voos perdidos e bagagem extraviada e termina como sendo a viagem de uma mulher para se encontrar a si própria e ao amor que lhe escapou a vida inteira.
Lua-de-mel em Paris é uma incursão apaixonante pelos sabores, sons, paisagens e aromas de França e a história de uma mulher que se reconcilia com o seu passado e se converte na mulher que sempre desejara ser.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Profundamente envolvente, esta aventura romântica é perfeita para todos os que se sentem atraídos por Paris e pela França.»
Hello!
«Adler retrata a dinâmica de uma nova relação na perfeição, mas é a descrição pormenorizada e rica de Paris e de França que torna imperdível a leitura deste livro.»
Publishers Weekly
«Uma viagem maravilhosa sobre a luta de uma mulher para recuperar a sua identidade e amor-próprio.»
Romantic Times
«Fantásticas aventuras pela França conduzem a uma intensa jornada de autodescoberta.»
Booklist
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898228239 |
Editor: | Quinta Essência |
Data de Lançamento: | janeiro de 2010 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 158 x 237 x 19 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 282 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789898228239 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Por França
Marina Menchero
Este livro foi escolhido do meu balde de papelinhos de TBR. Até foi o meu noivo que escolheu e como tinha um título adequado a situação acabei por ler ¿ É um livro que se lê bem, mas sem dúvida que levanta aqui algumas questões de auto-estima e auto-descoberta. Estava à espera de um casal fofinho que ia viajar de novo e afinal é um casal fofinho mesmo… só que com umas variantes ¿ Lara planeou a viagem pra fazer com o marido. Ele não quis ir e foi antes passear com a amante. A Lara lá foi pra casa de praia tentar “resolver” os seus sentimentos e conhece um construtor todo sexy. Acabam os dois por ir nesta viagem e Lara tem de escolher. O marido traidor ou Dan um homem que a ama e por em primeiro lugar. Já devem estar a adivinhar o final, mas digo vale a pena ler porque não é assim tão linear. MM
Romântico
Bárbara
Um livro romântico, de leitura muito leve,que se lê facilmente. Não é dos melhores da autora, mas também não é mau.
Diferente e belo
Catarina Silva
Este livro achei-o diferente dos outros da mesma autora mas muito encantador. Sou super fã da autora.
Romantico
Isabel Rodrigues 11-08-2015
e um livro romantico e de facil leitura. No entanto nao dos melhores livros da autora.
Romântico
Luisa
Um livro que se lê de uma só vez, adorei...muito romântico como eu gosto.
Lua-de-Mel em Paris
Paula Isabel Teixeira Ferreira
Um romance leve e de fácil leitura. Uma personagem que irá descobrir o amor enquanto procura pela sua identidade e se vai conhecendo melhor.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU