Livro de Etiqueta

Para gente que sabe estar

de Eunice Gaspar

editor: Editora Guerra & Paz
Etiqueta no século XXI. Para resolver problemas e evitar situações embaraçosas.
VENDA O SEU LIVRO i
Este é um livro para nos ajudar a viver melhor em sociedade. Neste livro estão as regras que ajudam a humanizar o nosso convívio com os outros, em sociedade. Chamemos-lhe «etiqueta». Nesta obra retoma-se o melhor do que a tradição nos legou e fala-se das regras de etiqueta para sabermos conviver, hoje, num mundo globalizado, em que a comunicação se faz cada vez mais através da Internet. Pode ser-se elegante nas redes sociais? Pode! Estão aqui as regras, como estão os bons princípios de etiqueta para viagens e contactos com outras culturas. Respeitando e retomando os valores da etiqueta tradicional, este livro adapta-os e dá-nos ferramentas para agir da melhor forma perante novos desafios do nosso dia-a-dia.

Livro de Etiqueta

Para gente que sabe estar

de Eunice Gaspar

ISBN: 9789897025365
Editor: Editora Guerra & Paz
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 231 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Relações Públicas
EAN: 9789897025365
e e e e e

Imprescindível!!!

M. da

Devia fazer parte dos manuais de ensino.. pois trata (também) a questão da boa educação.. do respeito.. do saber viver e estar em sociedade, valores esses cada vez mais esquecidos nos tempos que correm... É um livro muito interessante.. com alguma pitada de humor.. recomendo!!

e e e e e

Muito bom!

IC

Gostei bastante de ler este livro. Fornece boas dicas para melhor sabermos conviver em sociedade. Recomendo!

Eunice Gaspar

Eunice Gaspar nasceu em Coimbra em 1982, cresceu em Sandoeira, no concelho de Ourém, e cedo desenvolveu o gosto pela escrita. Estudou Linguística na Universidade Nova de Lisboa, ao mesmo tempo que começou a sua carreira na área da comunicação social. Jornalista há 15 anos, passou por várias redações, trabalhando há 10 anos na revista Nova Gente, onde escreve artigos, faz reportagens e entrevistas, tanto a nível nacional como internacional. É ainda cronista convidada num site de notícias e, entre 2007 e 2016, foi a autora do blogue Dos Meus Saltos Altos, que chegou a ser dos mais lidos em Portugal. Ao longo dos anos, continua a atualizar a sua formação, tendo obtido um certificado em Jornalismo Audiovisual e Digital em 2016, no Cenjor – Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas. Nos tempos livres, são a música, a leitura, os documentários e as viagens as coisas de que mais desfruta. É durante as viagens pelos vários continentes e no contacto com outros povos, culturas e religiões que tem tido algumas das experiências mais gratificantes.

(ver mais)
Edição do Autor
23,85€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Esfera dos Livros
31,00€ 10% CARTÃO
portes grátis