10% de desconto

Lisboa, D. Carlos, a Queda do Ministro e a Prisão do Marquês

de Patricia Moreno
Editor: Chiado Books, Janeiro de 2021 ‧
16,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
Pouco mais de três anos são decorridos sobre o trágico fim de el-rei D. Luís...o fechar do seu ataúde soltou lugubremente as fúrias da desgraça,. Foi uma coroa de espinhos a que o moço rei teve para colocar sobre a cabeça. E nem o brio da juventude lhe permitiu um instante o gozo da vaidade a que se chama fortuna...."

Janeiro 1892 "...viu nem mais nem menos, do que a queda de um ministério, a ascensão de um novo governo, e a prisão de muitas pessoas de elevada posição social como cúmplices de um desfalque importante de dinheiros.

Uma verdadeira semana fim de século, em que os mais inesperados acontecimentos se deram uns atrás dos outros, com profundo espanto do público, que mal não estava ainda em si da impressão causada por uma notícia, tinha já outra notícia a assombra-lo, e logo depois outra e outra..."

Lisboa, D. Carlos, a Queda do Ministro e a Prisão do Marquês

de Patricia Moreno

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895299843
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: Janeiro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 220 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 286
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ecos da História
Classificação Temática: Livros em Português > História > História de Portugal
EAN: 9789895299843

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU