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Como poderá conservar a calma durante uma conversa desagradável?
Como permanecer imperturbável quando se vêm confrontado com comentários passivo-agressivos?
E como saber se é difícil trabalhar consigo?
Este livro explica a investigação que está por trás da nossa resposta emocional a colegas roblemáticos, e mostra como se pode construir a empatia e a resiliência necessárias para tornar essas relações mais produtivas.
Os livros desta série baseiam-se no trabalho de especialistas, incluindo Mark Gerzon; Holly Weeks; Tony Schwartz; Amy Gallo; Rebecca Knight; Liz Kislik; Manfred F.R. kets de Vires.
Propriedade | Descrição |
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ISBN: | 9789896943660 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | junho de 2019 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 219 x 9 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 128 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | HBR Inteligência Emocional |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789896943660 |
Odeia o seu chefe?
Henrique Vogado
Mais um livro interessante da coleção Inteligência Emocional da Harvad Business Review. Lidar com pessoas difíceis profissionalmente nem sempre é fácil e por vezes só pensamos em saír da empresa ou mudar de equipa, mas o tema tem muito mais para saber. Podemos não gostar do chefe, mas já alguma vez pensámos que 50% do problema pode estar com o nosso método de trabalho ou maneira de estar com colegas e chefes. Vale a pena ler e perceber as nuances que muitas vezes não nos apercebemos. Tem capítulos com títulos que nos fazem querer ler ´´Como lidar com um colega passivo-agressivo´´, ´´Odeia o seu chefe?´´ ou ´´Para resolver um conflito, comece por decidir: quente ou frio?´´. Recomendo. Vale a pena, especialmente para quem trabalha em equipa.
Lidar com pessoas difíceis
AG
Ideias e teorias interessantes