10% de desconto

Licenciei-me… E Agora?

de Catarina Alves de Sousa

editor: Ideia-Fixa, julho de 2017
Guia passo a passo para entrares com o pé direito no mercado de trabalho
Completar um curso superior não é fácil, mas… o que vem a seguir pode ser ainda mais complicado. A seguir à faculdade, é normal sentirmo-nos algo perdidos e sem rumo, especialmente após cursos com saídas profissionais mais indefinidas. Não sabemos bem onde nos encaixamos ou como podemos convencer possíveis futuros empregadores de que somos o candidato perfeito para uma determinada vaga de emprego.

Este livro é para ti, jovem recém-licenciado ou licenciado não tão recente quanto isso, mas que ainda não encontrou o seu lugar no mercado de trabalho. Este livro vai ajudar-te não só a criar um bom CV e a escrever uma carta de apresentação e email de candidatura praticamente infalíveis, mas também como te deves apresentar em entrevistas. Através de dicas, vídeos e desafios este livro vai preparar-te para a próxima grande etapa da tua vida: arranjar emprego.

Licenciei-me… E Agora?

de Catarina Alves de Sousa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896229344
Editor: Ideia-Fixa
Data de Lançamento: julho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 219 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 178
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789896229344
Catarina Alves de Sousa

Catarina Alves de Sousa é natural do Porto, tendo-se mudado para Lisboa em 2005 para estudar Comunicação e Cultura na Faculdade de Letras. Não satisfeita com a indefinição das suas saídas profissionais após a licenciatura, enveredou pelo mestrado em Jornalismo na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas em 2009. Após alguns estágios e experiências, acabou por concluir que o Jornalismo também não seria o seu caminho e desde então tem tentado descobrir o seu talento e aptidões através de vários trabalhos e pequenos negócios e projetos – como o Bloggers Camp e a NatusPurus –, mas desde 2013 tem-se sentido em casa a trabalhar em Marketing e Comunicação para as empresas Boonzi, Doutor Finanças e Reorganiza. A escrita e a fotografia são duas enormes paixões que explora frequentemente no blog www.joanofjuly.com

(ver mais)
Startup

Startup

10%
Self PT
16,96€ 10% CARTÃO
portes grátis
Não Te F*das

Não Te F*das

10%
Lua de Papel
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis