10% de desconto

Leviatemps

de Maxime Chattam
idioma: francês
Editor: AUDIOLIB, dezembro de 2010 ‧
25,36€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
A trop désirer la mort, on y brûle son âme.Paris, 1900. Prisonnier de son succès, un écrivain décide de tout quitter pour entrer au plus profond de ses cauchemars, explorer ce qu'il y a de pire en lui. Dans ce terreau de peurs se cachent les monstres enfouis en chacun de nous. Guy de Timée voulait explorer la fange, il va rencontrer le Mal.Des cercles ésotériques de la capitale aux démesures de l'Exposition universelle, le début du XXe siècle inspire à Maxime Chattam un thriller halluciné où les progrès de la science nourrissent la folie des âmes perdues.L interprétation de Vincent de Boüard donne à cette plongée dans les abysses de l'âme humaine une intensité terrifiante.

Leviatemps

de Maxime Chattam

Propriedade Descrição
ISBN: 9782356412621
Editor: AUDIOLIB
Data de Lançamento: dezembro de 2010
Idioma: Francês
Tipo de produto: Livro
Coleção: Cahiers Du Monde Russe Et Sovietique
Classificação Temática: Livros em Francês > Literatura
EAN: 9782356412621

SOBRE O AUTOR

Maxime Chattam

Nascido em Herblay, a 19 de Fevereiro de 1976. Durante a sua infância, Maxime Chattam frequenta assiduamente os Estados Unidos, o que acabará por influenciar de forma decisiva os seus romances. Desempenhou alguns papéis em telefilmes, mas abandonou essa paixão a fim de se dedicar ao seu primeiro grande amor: a escrita.
Amante de policiais, mas consciente dos conhecimentos que é necessário ter para encetar esse tipo de escrita, faz uma formação de criminologia durante um ano, onde estuda psiquiatria criminal, polícia técnica e científica e medicina legal. Assiste inclusivamente a autópsias e reúne-se com especialistas.
Dono de um talento extraordinário, os seus livros estão traduzidos no mundo inteiro. O seu último trabalho vendeu mais de 150.000 exemplares em França.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR