Leite, Speed e Alby Starvation

de Martin Millar
Editor: Campo das Letras, abril de 1998 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Alby Starvation é o herói. Speed é o que vende para sobreviver. Leite? Quase o matou, uma gota e ia ao charco, pele da cor da vegetação há muito morta, Alby Starvation é o herói.

Speed é o que vende para sobreviver.

Leite? Quase o matou, uma gota e ia ao charco, pele da cor da vegetação há muito morta, olhos injectados de sangue. O médico de Alby recusa-se a reconhecer que ele está doente, mas em pouco tempo a sua alergia torna-se primeira página dos jornais e metade da nação descobre que partilha do seu mal.

Aí a Direcção Promotora de Lacticínios contrata alguém para o liquidar e isso também quase o mata.

Como e porquê Alby escapa à morte é o assunto deste exuberante e hilariante romance do sub-mundo de Brixton, nos arredores de Londres.

Acima de tudo, conheçam Alby, um herói divertido dos anos 80 - feio, paranóico, vítima de uma série de obsessões peculiares, que foge de tudo o que a vida na cidade lhe possa fazer enfrentar e emerge… bem, com má cara.

Leite, Speed e Alby Starvation

de Martin Millar

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726100782
Editor: Campo das Letras
Data de Lançamento: abril de 1998
Idioma: Português
Dimensões: 130 x 210 mm
Páginas: 132
Tipo de produto: Livro
Coleção: O Voo do Morcego
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789726100782
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO