10% de desconto

Legend

de Marie Lu
idioma: inglês
Editor: Penguin Random House Children's UK, fevereiro de 2012 ‧
13,51€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
Los Angeles, California Republic of America He is Day. The boy who walks in the light. She is June. The girl who seeks her brother's killer. On the run and undercover, they meet by chance. Irresistably drawn together, neither knows the other's past. But Day murdered June's brother. And she has sworn to avenge his death.

Legend

de Marie Lu

Propriedade Descrição
ISBN: 9780141339603
Editor: Penguin Random House Children's UK
Data de Lançamento: fevereiro de 2012
Idioma: Inglês
Dimensões: 130 x 197 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Coleção: Legend
Classificação Temática: Livros em Inglês > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9780141339603

Uma das melhores histórias

Beatriz Freitas

O livro começa com suspanse, dando-nos a necessidade de saber tudo o que acontecerá depois. As diferentes personalidades entre as personagens, completam-se. A sociedade a que pertecem tem demasiados segredos... Sentimo-nos trasportados para dentro do livro, com tantor pormenores sedidos... Simplesmente fenomenál.

Óptima Leitura!

Bruno Franco

Este é um livro que se lê muito bem, está escrito sob a perspectiva das duas personagens principais e tem imensa acção! Gostei de conhecer esta sociedade que, na minha opinião, se assemelha mais a Divergente do que aos Jogos da Fome. Tem características muito peculiares e bastante interessantes. É uma leitura imperdível para os fãs dessas sagas e o final deixou-me bastante ansioso e curioso para ler o segundo livro desta trilogia que promete muito!

SOBRE O AUTOR

Marie Lu

Marie Lu é a diretora artística da Online Alchemy, uma empresa de videojogos, e também detém a marca infantil Fuzz Academy. Certa tarde, a assistir a Os Miseráveis, perguntou-se como seria a relação entre um delinquente famoso e um detetive prodigioso numa história mais moderna e sentiu-se inspirada a escrever Legend. Licenciada pela University of Southern California em 2006, vive em Los Angeles, onde passa muito tempo em filas de trânsito.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU