10% de desconto

Laboratório de Escrita para Teatro

Textos 2015/16

de Rui Pina Coelho
Editor: Bicho do Mato, fevereiro de 2017 ‧
25,50€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
Este Livro é o resultado de um programa mais lato de apoio e incentivo a novas ou emergentes dramaturgias portuguesas, apresentando os textos resultantes do processo de escrita desenvolvido por oito autores no TNDM II na temporada de 2015/16, e apresentados publicamente no Voz Alta - Festival de Leituras Encenadas

Laboratório de Escrita para Teatro

Textos 2015/16

de Rui Pina Coelho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898349453
Editor: Bicho do Mato
Data de Lançamento: fevereiro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 237 x 36 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 624
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Arte > Artes de Palco
Livros em Português > Literatura > Teatro (Obra)
EAN: 9789898349453

SOBRE O AUTOR

Rui Pina Coelho

Crítico de teatro, dramaturgista, autor e tradutor. É docente na Escola Superior de Teatro e Cinema e colabora, como investigador, com o Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras de Lisboa e com o CIAC – Centro de Investigação em Artes e Comunicação. É membro do Conselho Redatorial da revista Sinais de Cena e da Direção da Associação Portuguesa de Críticos de Teatro.
Publicou Casa da Comédia – Um palco para uma ideia de teatro (Imprensa Nacional/ Casa da Moeda, 2009).
É autor de Nina (Trimagisto/Palco Oriental, 2004), Júlia Borboleta e o Pau-brasil (SOIR, 2006), Às vezes quase me acontecem coisas boas quando me ponho a falar sozinho (Trimagisto, 2009-10), O velho sedentário e o jovem aventureiro (Teatro o Bando, 2010), Beggining (Teatro o bando/Emergency Exits Arts/Oulu City Theatre, 2011), Já passaram quantos anos, perguntou ele (TEP, 2011) e Um espectáculo para os meus compatriotas (Negócio ZDB, 2012).
Traduziu (com Ana Raquel Fernandes) A morte de um caixeiro viajante e Do alto da ponte, de Arthur Miller, e Vitória, de Athol Fugard.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU