10% de desconto

Justiça à Moda Antiga

de Ellis Peters
Editor: Publicações Europa-América, abril de 2001 ‧
7,50€
10% DESCONTO CARTÃO
Ano da Graça de 1138. Dezembro.
Shrewsbury, junto à fronteira com o País de Gales, acaba de se libertar do cerco e das vagas da guerra civil entre o Rei Stephen e a Imperatriz Maud.

No mosteiro de Shrewsbury, tudo parece calmo e pacífico. o irmão Cadfael, o frade-detective e botânico, descobre que um benfeitor da abadia foi envenenado com acónito proveniente das suas próprias reservas.

Horrorizado, porque o veneno fora obra sua, Cadfael usa as suas capacidades de dedução e investigação e segue várias pistas que o conduzem a um assassino à moda antiga.

Justiça à Moda Antiga

de Ellis Peters

Propriedade Descrição
ISBN: 5601072556263
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 2001
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 110 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 164
Tipo de produto: Livro
Coleção: Livros de Bolso / Europa América
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 5601072556263
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Justiça à Moda Antiga

J. Serrão de Mora

Os livros da Ellis Peters são sempre uma trama bem urdida, num tempo misterioso e conturbado da velha Inglaterra dos tempos da indefinição do poder entre os saxões e os normandos, mantendo os leitores ´´agarrados´´ até ao final.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU