10% de desconto

Jogos de Cooperação

(2ª Edição)

de APCC
Editor: APCC, dezembro de 2004 ‧
11,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
Este livro destina-se a todos os que procuram actividades lúdicas com fins educativos: animadores, professores, orientadores de jogos, etc.. Os jogos promovem a cooperação entre os participantes e desenvolvem aptidões e atitudes que estimulam a aprendizagem em grupo e a ajuda mútua. Estes divertidos jogos são um ponto de partida ideal para programas educacionais mais alargados.

Jogos de Cooperação

(2ª Edição)

de APCC

Propriedade Descrição
ISBN: 9789729769658
Editor: APCC
Data de Lançamento: dezembro de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 214 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Ensino Técnico
Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores
Livros em Português > Ensino e Educação > Sociologia da Educação
EAN: 9789729769658

Jogar? Não aprender e cooperar!

MMSN

Várias sugestões fáceis de implementar e que desenvolverão as mentes e as capacidades de socialização de todos, alunos, professores, pessoas de todas as idades. já implementei alguns nas minhas aulas e tem sido um sucesso!

Óptimo em sessões de grupo

Sofia Mendoza

Este é um livro essencial para quem trabalha com grupos de todas as idades! As atividades facilmente se adaptam a todas as faixas etárias e contextos, permitindo ainda levar a criatividade mais longe em cada jogo. Recomendo!

Atividades funcionais

Joana Barbosa

Livro muito prático para quem leciona atividades de expressão dramática e funcional, apresentando-se prático tendo em conta a finalidade que pretendemos obter com cada atividade.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU