10% de desconto

Jogo Paralelo

de Fernando Barral
Editor: Chiado Books, setembro de 2019 ‧
13,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Jogo Paralelo é um livro sobre encontros e desencontros, sobre reminiscências e sobre uma geração carioca e universal que busca se encontrar. Aponta rumos e acertos, fascínios e formações sempre irmanadas a uma juventude lúcida mas um tanto sem rumo, como sem rumo parece ser o país.

Nessa canoa furada vão os nossos amigos Léo, Múcio e Michelangelo, sempre indagando e indagando aos quatro ventos sobre a Realidade e a Existência. Nessa toada, descobrem-se pertencentes a um estranho clube com estranhas regras.

Jogo Paralelo

de Fernando Barral

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895264285
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: setembro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 218 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Contos
EAN: 9789895264285

SOBRE O AUTOR

Fernando Barral

Eu sou eu. O que significa ser eu? Poxa, trabalho de uma vida. Variantes e possibilidades de análise jorram nesse questionar. Gosto de fotografias de momento. Vamos lá. Em termos de Rock'n'Roll, tenho ouvido The Offspring. Feraços. Tenho também tomado conta de meu imaginário de ficção, relendo Isaac Asimov. Uma viagem. É o mundo dos castelos, dos queijos. A verdade é a atenção. É a nossa prova de existência. Alguém tem alguma dica do futuro?

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR