10% de desconto

Ísis sem Véu - Volume IV

Teologia

de H. P. Blavatsky
idioma: português do brasil
Editor: Editora Pensamento, Janeiro de 1995 ‧
32,90€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis

Este quarto volume é dedicado à Teologia. Blavatsky aborda conceitos como: os Jesuítas e a Maçonaria, o mito do demônio e Budismo comparado.

Ísis sem Véu - Volume IV

Teologia

de H. P. Blavatsky

Propriedade Descrição
ISBN: 9788531503481
Editor: Editora Pensamento
Data de Lançamento: Janeiro de 1995
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 159 x 230 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Ocultismo
EAN: 9788531503481
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

H. P. Blavatsky

Helena P. Blavatsky, Elena Petrovna Blavátskaya nasceu em Ekaterinoslav, no Império Russo (atualmente a cidade de Dnipro, na Ucrânia), em 1831, e faleceu em Londres em 1891. Foi responsável pela sistematização da Teosofia moderna e cofundadora da Sociedade Teosófica.
Desde cedo mostrou possuir um carácter forte e dons psíquicos incomuns. Depois de um matrimónio prematuro fracassado, partiu num longo período de viagens por todo o mundo em busca de conhecimento filosófico, espiritual e esotérico.
Num momento histórico em que a religião estava a ser rapidamente desacreditada pelo avanço da Ciência e da Tecnologia, reafirmou a crença no espírito, combatendo o dogmatismo e a superstição da fé da religião e a arrogância do materialismo científico, incentivando o pensamento independente.
Sem pretender reivindicar a infalibilidade das suas ideias, apresentou ao mundo ocidental uma síntese de conceitos, técnicas e interpretações de uma grande variedade de fontes filosóficas, científicas e religiosas do mundo, antigas e modernas, organizando-as num corpo de conhecimento estruturado, lógico e coerente.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU