10% de desconto

Introdução à Estatística - Em R e SPSS

de Helena Piairo e Miguel Pereira
Editor: Chiado Books, novembro de 2012 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
O R e o SPSS são provavelmente os software’s de apoio ao cálculo estatísticos mais utilizados mundialmente, tanto em investigação e ensino, como no meio empresarial.
Este livro tem como objetivo ser uma introdução ao R e ao SPSS, sendo abordados os temas elementares da aplicação da Estatística Descritiva e Inferencial nestes dois software's.
O nosso objetivo é que o leitor aprenda as bases metodológicas e científicas para uma utilização simples e ao mesmo tempo, correta e eficaz da aplicação prática da Estatística em R e SPSS.
Este livro é o manual ideal para as cadeiras introdutórias à estatística de dezenas de cursos em Portugal.
É com prazer que apresentamos o primeiro livro em Língua Portuguesa que oferece em simultâneo, passo a passo e recorrendo a exemplos práticos, a explicação para as múltiplas aplicações do R e do SPSS.

Introdução à Estatística - Em R e SPSS

de Helena Piairo e Miguel Pereira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896978778
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: novembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 143 x 224 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Coleção: Compendium
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Exatas e Naturais > Matemática
EAN: 9789896978778

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU