10% de desconto
editor: FCA, maio de 2018
A Computação Gráfica encontra-se omnipresente no nosso quotidiano. Os gráficos imperam em filmes e videojogos, em inúmeras aplicações móveis e na Web, desde simples esquemas até mundos virtuais com elevado nível de realismo. Nestas áreas, e em muitas outras, a Computação Gráfica desempenha um papel fundamental sob uma multitude de diferentes modelos, técnicas e algoritmos cujo domínio é essencial para se atingir o sucesso no mundo da Informática e da Multimédia.

Escrito por Professores Universitários com várias décadas de experiência no Ensino da Computação Gráfica, o presente livro tem como principal objetivo conduzir o leitor num percurso exploratório dos princípios, conceitos e bases algorítmicas da Computação Gráfica. Sem se centrar numa análise exaustiva dos temas, permite ao leitor adquirir um conjunto de competências essenciais para a compreensão e desenvolvimento das aplicações gráficas. Esta obra expõe as bases e os conceitos que permitem compreender e aplicar as várias fases do desenvolvimento de uma aplicação gráfica.

Ao relacionar os princípios teóricos subjacentes à Computação Gráfica com situações práticas e concretas, este livro constitui não só uma base de referência teórica para conteúdos universitários, mas posiciona-se também como um guia prático para profissionais interessados em melhorar a eficiência e a qualidade dos seus produtos gráficos.

Introdução à Computação Gráfica

de João Madeiras Pereira, Mário Rui Gomes, Alfredo Ferreira, António Fernando Coelho e João Brisson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727228775
Editor: FCA
Data de Lançamento: maio de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 166 x 239 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Coleção: Tecnologias de Informação
Classificação temática: Livros em Português > Informática > Outras Aplicações
EAN: 9789727228775
e e e e e

Excelente livro

José Pedro Sá

Livro de muito bom nível científico para um primeiro contacto

e e e e e

Livro com qualidade muito alta

António Durão Inácio

Concilia aspetos práticos e teóricos da computação gráfica. Mostra a elevada competência técnica dos seus autores. Destina-se a estudantes universitários com disciplinas de computação gráfica e a profissionais da área. A comprar sem hesitar, uma vez que se trata de um livro excelente.

Linguagem C

Linguagem C

10%
FCA
34,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
Programação em Python

Programação em Python

20%
FCA
30,20€ 37,75€
portes grátis