Fotografia de António Miguel

António Miguel

Doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação, MBA e Engenheiro Eletrotécnico. Diploma em Gestão do Risco de Cibersegurança da Harvard University. É certificado pelo Project Management Institute (PMI) como PMP® e RMP®, pelo Institute of Risk Management (IRM) em Enterprise Risk Management e pela ISACA como CSX. Professor universitário, consultor e formador internacional em gestão de projetos e gestão do risco.
Mais de 30 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais nos domínios do planeamento estratégico, gestão de projetos e programas e gestão do risco.
Autor de vários livros da FCA PACTOR, de entre os quais destacamos: Risco Empresarial e Cibersegurança, Gestão de Projetos de Software, Avaliação de Projetos, Gestão do Risco e da Qualidade no Desenvolvimento de Software e Gestão Emocional de Equipas (em coautoria).

bibliografia

formato
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
António Miguel
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.