10% de desconto

Intervenção

de Robin Cook
editor: Publicações Europa-América, fevereiro de 2010
23,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
PORTES GRÁTIS
Quando Jack Stapleton efectua uma autópsia a um promissor jovem universitário recentemente graduado que fora há pouco tratado por um quiropata, começa a investigar medicinas alternativas. É rapidamente confrontado com a questão do que leva algumas pessoas a rejeitarem os estabelecimentos médicos e a procurarem ajuda em terapias baseadas em ciências duvidosas, filosofias orientais ou até curandeiros de fé. E a sua obsessão cresce quando é diagnosticado um cancro ao seu filho.

É então que dois antigos colegas de Jack se cruzam na sua vida. Shawn Daughtry, um arqueólogo de renome, e James O’Rourke, cardeal da arquidiocese de Nova Iorque. Shawn fez uma descoberta espantosa num souq no Cairo: um antigo códice cujo conteúdo lhe pode trazer fama internacional. A sua descoberta leva-o numa viagem secreta ao túmulo de São Pedro, na cripta da basílica em Roma, onde espera desenterrar um ossário com 2000 anos cujo conteúdo pode ter implicações médicas e eclesiásticas avassaladoras.

Shawn mal pode esperar para confessar a sua descoberta ao seu antigo colega James O’Rourke: um tesouro que pode pôr em risco a infalibilidade papal. Num esforço desesperado para proteger a sua igreja e as suas ambições políticas, James procura o seu amigo Jack para que este o ajude a proteger um segredo explosivo, com o poder de mudar vidas para sempre.

Intervenção

de Robin Cook

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721060579
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: fevereiro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 308
Tipo de produto: Livro
Coleção: Obras de Robin Cook
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 5601072610293

Confuso, pretensioso

A.B.Cate

Não gostei. Achei a história confusa, parece que o autor tentou explorar vários assuntos controversos mas sem aprofundar da melhor maneira cada um, como as medicinas alternativas e uma descoberta religiosa... não fez muito sentido num todo, achei decepcionante. O final é surpreendente e chocante mas d eretso não foi uma leitura compulsiva, em alguns momentos achei aborrecido

SOBRE O AUTOR

Robin Cook

Robin Cook é médico e escritor, nasceu em Brooklyn, Nova Iorque, e passou a infância em Queens. A sua ficção gira em torno da medicina e de temas relacionados com a saúde pública, sendo especialmente reconhecido por estender a vertente médica ao universo do thriller, género que domina desde a publicação de Coma (1977). Aliás, a combinação da objetividade científica da medicina com a ficção conquistou leitores em todo o mundo – mais de 30 dos seus romances são bestsellers internacionais, incluindo Charlatães, Pandemia, Génese e Cell – O médico do futuro. Atualmente, o autor divide o seu tempo entre a Florida, o New Hampshire e o Massachusetts. www.robincook.com

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU