10% de desconto

Imitação de Cristo

de Tomás de Kempis

editor: Paulus, fevereiro de 2018
A Imitação é um livro típico de espiritualidade medieval denominada devotio moderna. Aí se nota a influência das máximas morais do Antigo e do Novo Testamento, especialmente dos livros Eclesiastes, Salmos, Job e Cartas de São Paulo. Depois, da Bíblia é o livro mais traduzido e divulgado no mundo inteiro.

Imitação de Cristo

de Tomás de Kempis

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723020397
Editor: Paulus
Data de Lançamento: fevereiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 110 x 170 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 359
Tipo de produto: Livro
Coleção: Espiritualidade
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789723020397
e e e e e

Indispensável

Maria Silva

Este clássico da literatura católica, de meditações breves, mas muito profundas, são uma fonte de ensinamentos sobre a vida de Jesus e luz para os passos da vida. Recomendo a todos os que querem viver a vida de filhos de Deus, seriamente.

e e e e e

Livro de cabeceira

Ana Cruz

Para se ir lendo, meditando, rezando aos poucos. Um livro que ajudou a fazer muitos santos, como Santa Teresinha do Menino Jesus. Tem sido a minha companhia antes de dormir! Aconselho vivamente!

e e e e e

Um tesouro...

Catarina Cid

Este livro é um tesouro espiritual que toca a alma, a prepara e a faz conhecer a profundidade, a largura, a altura e o comprimente do amor de Deus por nós. Faz-nos melhores! A seguir à Bíblia, é o melhor que já li.

e e e e e

O mais piedoso livro

J. Ferreira M.

Este é o livro de devoção mais lido desde o séc. XV, a seguir ao Novo Testamento.

Tomás de Kempis

Tomás de Kempis (1380-1471) era um monge alemão, escritor e conhecido copista de talento na sua época. Teve de se exiliar após o cisma de Utrecht e, mais tarde teria a seu cargo a educação dos pretendentes ao sacerdócio. Considerado um dos obreiros do movimento Devotio Moderna, apologista do vigor e da clareza do espírito através da simplicidade e da humildade, escreveu os quatro livros que, compilados, constituem Imitação de Cristo.

(ver mais)