10% de desconto

Hunger

A Memoir Of (My) Body

de Roxane Gay
idioma: inglês
Editor: LITTLE, BROWN BOOK GROUP, junho de 2018 ‧
17,56€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Venda o seu livro
From the New York Times bestselling author of Bad Feminist: a searingly honest memoir of food, weight, self-image, and learning how to feed your hunger while taking care of yourself.

Hunger

A Memoir Of (My) Body

de Roxane Gay

Propriedade Descrição
ISBN: 9781472153791
Editor: LITTLE, BROWN BOOK GROUP
Data de Lançamento: junho de 2018
Idioma: Inglês
Dimensões: 128 x 196 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Ensaios
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9781472153791

hunger

lúcia sousa

Hunger é muito mais do que a memória do corpo da autora, é uma reflexão do impacto dos nossos traumas, sobre a forma como vivemos e comemos, numa sociedade que nos marca e nos critica pela forma como somos. Mais uma vez a Roxane Gay brilha, como a sua prosa totalmente honesta e crua, que deixa o leitor completamente sem chão. Recomendo a toda a gente !

SOBRE O AUTOR

Roxane Gay

Roxane Gay é escritora, comentadora e professora universitária de Inglês. É igualmente fundadora da Tiny Hardcore Press e coeditora do PANK, um coletivo das artes literárias sem fins lucrativos. Os seus trabalhos figuram em prestigiadas publicações, incluindo The New York Times e The Los Angeles Times.
Da sua obra, além de Fome, destaca-se também o ensaio Bad Feminist.
Roxane Gay vive em Charleston, no Illinois, nos Estados Unidos da América.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU