10% de desconto

How To Be An Explorer Of The World

de Keri Smith
idioma: inglês
Editor: PENGUIN BOOKS LTD, maio de 2011 ‧
20,27€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Venda o seu livro
Helps you to rediscover the world around you. In this book, you are encouraged to explore the world as both artists and scientists.

How To Be An Explorer Of The World

de Keri Smith

Propriedade Descrição
ISBN: 9780241953884
Editor: PENGUIN BOOKS LTD
Data de Lançamento: maio de 2011
Idioma: Inglês
Dimensões: 180 x 232 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Desporto e Lazer > Jogos e Passatempos
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780241953884

SOBRE O AUTOR

Keri Smith

Keri Smith é uma artista canadiana, que vive entre Nova Iorque e o seu país de origem. É a autora de vários livros best-sellers e apps sobre criatividade.
O principal foco do trabalho de Keri Smith, que tem dados aulas de educação conceptual em várias universidades, é o conceito de Obra Aberta proposto por Umberto Eco: peças que são completadas pelo leitor/utilizador. Tem sido convidada para projetos de investigação e arte em Copenhaga e Londres (Olimpíadas Culturais de 2012). É consultora do Center For Artistic Activism. A sua app Pocket Scavenger venceu o prémio de melhor app de não-ficção para adultos 2014 dos Digital Book Awards.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU