Histórias para adormecer em dias difíceis
SINOPSE
Este livro contém um conjunto de histórias para a hora de dormir que ajudam as crianças a serenar e a ponderar sobre os desafios diários, preparando-as para um novo dia.
Com o estilo ternurento e encorajador que caracteriza a escrita do autor bestseller Scott Stuart, cada história convida as crianças a refletirem sobre o dia que tiveram para que depois possam relaxar e dormir tranquilas.
Alguns dos temas abordados: autoestima, tristeza, ansiedade, mudanças, medo, conflitos, luto.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 978-972-0-72605-6 |
| Editor: | Porto Editora |
| Data de Lançamento: | março de 2024 |
| Dimensões: | 230 x 282 x 9 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 32 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Livros Infantis de Ficção
>
Infantil (até 6 anos)
|
| EAN: | 978972072605610 |
| Idade Mínima Recomendada: | Entre 3 e 6 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Livro maravilhoso
Joana
Que livro maravilhoso, que histórias ternurentas, cada história foca-se numa mensagem muito importante para incutir nos mais pequenos. Recomendo!
Dias Difíceis
Celina Lopes
Todos temos dias difíceis (crianças e adultos). Dias em que não conseguimos gerir todas as emoções. O mundo nem sempre corresponde às nossas expectativas. Adormecer pode ser complicado depois de um dia turbulento. Este livro tem histórias que ajudam o corpo a serenar.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
30%Aqui Há HistóriasPorto Editora10,64€ 20% + 10% CARTÃO
-
30%Peludo, Osso e Abóbora - Não assustam ninguémPorto Editora10,64€ 20% + 10% CARTÃO