20% de desconto

História do Direito Romano, Peninsular e Português

de Rui Albuquerque
Editor: Edições Universitárias Lusófonas, outubro de 2023 ‧
45,00€
40,50€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
O livro que aqui se apresenta, com o título História do Direito Romano, Peninsular e Português, é resultado dos vários anos de docência destas matérias na Universidade Lusófona - Centro Universitário do Porto ao 1º ano do curso de licenciatura em Direito.

Foi precedido por outro publicado em 2022, que abarcava apenas o programa da unidade curricular do 2º semestre, onde se estuda essencialmente a evolução histórica do Direito Peninsular e do Direito Português.

Este, que agora se publica, inclui já toda a matéria das duas unidades curriculares do 1º e do 2º semestre, nomeadamente a de Direito Romano, que se encontrava ausente da primeira versão.

História do Direito Romano, Peninsular e Português

de Rui Albuquerque

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897572517
Editor: Edições Universitárias Lusófonas
Data de Lançamento: outubro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 376
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > História e Estudos do Direito
EAN: 9789897572517

Compra obrigatória

João

Um manual valioso para estudar História do Direito Romano, Peninsular e Português escrito por um grande professor, especialmente para quem frequentar o curso de Direito na Universidade Lusófona.

SOBRE O AUTOR

Rui Albuquerque

Rui Albuquerque é licenciado em Direito, mestre e doutor em Ciência Política e Relações Internacionais. Como investigador tem trabalhado, essencialmente, a História das Ideias, o Iluminismo e o Constitucionalismo liberal, o Direito Romano, a evolução Histórica do Direito Português.
Atualmente é professor da Faculdade de Direito e Ciência Política da Universidade Lusófona — Centro Universitário do Porto, Faculdade de que é subdiretor. Dirige a publicação científica 1820 — Revista de Ciência Política. Escreve e intervém regularmente na comunicação social. É autor de vários livros e artigos científicos publicados em revistas portuguesas e internacionais indexadas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU