História de Portugal - Volume IV (1580- 1640) - O Governador dos Reis Espanhóis

Livro 8

de Joaquim Veríssimo Serrão

editor: Verbo, abril de 1990
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Estudo de conjunto sobre a História de Portugal, apoiado por abundante apoio crítico e ilustrado com extratextos a cores e a preto e branco, com mapas e índices de grande utilidade. Trata-se da mais monumental e completa História de Portugal que já se escreveu entre nós, de um só autor.

História de Portugal - Volume IV (1580- 1640) - O Governador dos Reis Espanhóis

de Joaquim Veríssimo Serrão

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722202695
Editor: Verbo
Data de Lançamento: abril de 1990
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 236 x 34 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 494
Tipo de produto: Livro
Coleção: Historia de Portugal
Classificação temática: Livros em Português > História > História de Portugal
EAN: 9789722202695
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Primorosa exposição da História de Portugal!

João Rebuge.

Obra de referência para o estudo da História de Portugal a sua consulta é mais que obrigatória, é imprescindível! Nomeadamente para este período específico, no qual, o autor, o Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão é especialista.

e e e e e

História de Portugal - Volume IV (1580- 1640) - O Governador dos Reis Espanhóis

Francisco Martins

Mais um excelente livro desta coleção sobre a história de Portugal. Bastante informação sobre os descobrimentos Portugueses e como se processava a administração pública e do território de então. Mais uma vez digo isto:é uma ótima maneira de se ter uma visão alargada da nossa história e recomendo este livro e especialmente a coleção inteira a quem tem interesse pela nossa história

Joaquim Veríssimo Serrão

Joaquim Veríssimo Serrão (1925-2020). Foi Professor Catedrático jubilado da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e um dos maiores vultos da historiografia portuguesa contemporânea. Autor de uma vasta bibliografia, nela se destacam os trabalhos dedicados à História de Portugal dos séculos XV a XVIII e à História do Brasil dos séculos XVI e XVII. Foi presidente da Academia Portuguesa da História. Foi galardoado em 1995 com o Prémio Príncipe das Astúrias em Ciências Sociais. Membro da Academia das Ciências de Lisboa foi, entre outras instituições científicas estrangeiras, Membro Efetivo da Academia de Yuste.

(ver mais)