20% de desconto

História de Portugal em 40 Objetos

de Sérgio Luís de Carvalho
Editor: Planeta, abril de 2017 ‧
17,95€
14,36€
20% DESCONTO IMEDIATO
portes grátis
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA Venda o seu livro
Num conceito original, partindo de objectos, todos com imagens a cores, o autor conta 40 episódios da História de Portugal ao longo dos séculos.

São 40 objectos que atravessam e desvendam mais um pouco da história de Portugal, desde antes da sua fundação até ao século XX.

Livro ilustrado, de leitura rápida cativante, repleto de pormenores surpreendentes.

História de Portugal em 40 Objetos

de Sérgio Luís de Carvalho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896579234
Editor: Planeta
Data de Lançamento: abril de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 240 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > História > História de Portugal
EAN: 9789896579234

Muito bom

Nelson Pinto

Dando um panorama cronológico da História de Portugal desde antes da fundação, é escrito de uma forma leve, com humor e muita informação

SOBRE O AUTOR

Sérgio Luís de Carvalho

Sérgio Luís de Carvalho (Lisboa, 1959) é licenciado em História e mestre em História Medieval. Iniciou a sua carreira literária em 1986. Em 1989, o seu romance Anno Domini 1348 ganhou o Prémio Literário Ferreira de Castro. Até ao presente, foram sendo publicados vários títulos em três vertentes: romance, investigação histórica e literatura infantojuvenil. Algumas das suas obras estão traduzidas e publicadas em França, Espanha (em galego e em castelhano), Estados Unidos e Itália. O seu romance Anno Domini 1348 foi, aliás, finalista a dois consagrados prémios literários franceses: o Prémio Literário Jean Monnet de Literatura Europeia (2004) e o Prémio Amphi de Literatura Europeia (2005). O autor tem também textos e contos publicados em várias coletâneas literárias nacionais e estrangeiras.
www.sergioluisdecarvalho.com

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU