10% de desconto

Hipnose e Regressão

Do mito à prática clínica

de Alberto Lopes

editor: Nascente, julho de 2018
Inclui casos reais de tratamento do cancro, depressão, ansiedade e fobias
VENDA O SEU LIVRO i
A Hipnose não é tudo. Mas é o princípio de tudo.

De que falamos quando nos referimos à hipnose?
O que são o transe hipnótico e os estados alterados de consciência?

Com base na sua experiência pessoal e em fortes evidências científicas, o doutor Alberto Lopes leva-nos numa viagem pelos confins da nossa mente mais profunda, orientando-nos num mergulho introspetivo em direção a uma verdadeira mina de pedras preciosas que, bem explorada, pode enriquecer a nossa vida com importantes aprendizagens.

Não esquecendo que, em última análise, toda a hipnose é realmente uma auto-hipnose, este livro explica como e onde a hipnose pode mudar de forma positiva a nossa maneira de pensar e o nosso comportamento para, assim, melhorar a nossa vida.

Os casos que apresenta são casos reais, em que a hipnose de regressão foi eficaz no tratamento dos mais diversos problemas:

- Depressão e ansiedade;
- Medos e fobias;
- Implicações do cancro;
- Adições como o tabaco e o álcool

O cérebro humano é um maravilhoso computador capaz de quase tudo. Porém, não traz manual de instruções, e a hipnose de regressão pode ser o guia que procuramos para mudar a nossa vida.

Oferta de CD com indução de auto-hipnose.

Hipnose e Regressão

Do mito à prática clínica

de Alberto Lopes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898873484
Editor: Nascente
Data de Lançamento: julho de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 231 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicanálise Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789898873484
e e e e e

Incrível.

Catarina Figueiredo

Qualquer hipnoterapeuta ou entusiasta da Hipnose tem que conhecer o enorme contributo do Dr. Alberto Lopes, que transmite o seu enorme conhecimento empírico sempre de uma forma cativante. Neste livro são particularmente interessantes os relatos do seu protocolo Hypnogenesis, desenvolvido para os quadros oncológicos e autoimunes.

e e e e E

Livro a ler

A Ferreira

Confesso que não sabia o que iria encontrar, foi o 1 livro do autor e gostei pois usa uma linguagem de fácil compreensão não muito técnica gostei e recomendo abre novos horizontes, uma maneira diferente de ver a vida

e e e e e

Guia pratico de autoajuda

Duarte Nuno Carvalho

Livro incrível, de fácil leitura e compreensão. Guia pratico de autoajuda. Essencial para pessoas com alguns problemas psicológicos como depressão, ansiedade, dificuldades em deixar algum tipo de vicio como alcool, tabagismo, etc. Maravilhoso para quem ainda não experimentou uma consulta de Hipnose presencial.

Alberto Lopes

Alberto Lopes é o presidente da Associação Portuguesa de Hipnose Clínica e Hipnoanálise (APHCH).
Licenciado em Psicologia pela Universidade Lusíada do Porto e mestre em Neuropsicologia pelo ISMAI, possui ainda uma pós-graduação em Medicina Legal, pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, entre muitas outras formações.
É presença assídua em programas de televisão e de rádio, sendo convidado para opinar sobre hipnose clínica, psicologia não convencional e fenómenos alterados de consciência.

(ver mais)
Hipnose Clínica

Hipnose Clínica

10%
Psicosoma
21,89€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Mente Mente

A Mente Mente

10%
Plátano Editora
13,80€ 10% CARTÃO