20% de desconto

Health Care Marketing

Como criar, gerir e melhorar uma estratégia de marketing de saúde centrada nas pessoas

de Ricardo Mena e Pedro Aguiar

Livro eBook
editor: Texto Editores, setembro de 2016
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro resulta de muitos anos e projetos na área de saúde em comum, que transformaram a relação entre cliente e fornecedor numa sociedade de duas pessoas apaixonadas por marketing, pelo futuro e por um desafio de descobrirem novos caminhos em tantos projetos na área de saúde desenvolvidos em comum e com outras pessoas e organizações.

Deve ser encarada assim como uma conversa entre duas pessoas tão diferentes mas tão complementares, mesmo tendo uma obsessão natural por simplificar tudo aquilo que é essencial.

Health Care Marketing

Como criar, gerir e melhorar uma estratégia de marketing de saúde centrada nas pessoas

de Ricardo Mena e Pedro Aguiar

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724750781
Editor: Texto Editores
Data de Lançamento: setembro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 237 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 328
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789724750781