Harry Potter e o Príncipe Misterioso

Nº.6

de J. K. Rowling; Tradução: Alice Rocha

editor: Editorial Presença, setembro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Voldemort está mesmo de volta! Esta é a terrível confirmação que agita o início do sexto ano na escola de feitiçaria de Hogwarts. O crescente poder maléfico de Voldemort e do seu vasto exército de Devoradores da Morte é cada vez mais visível, não só no mundo da Magia como no mundo dos Muggles. Agora, mais do que nunca, é necessário reunir forças para combater o mal, e, para isso, Harry e Dumbledore visitam o passado misterioso de Voldemort e o coração da magia negra, e desvendam alguns segredos verdadeiramente espantosos. Mas são muitos mais os enigmas que Harry terá de resolver, entre eles, um muito em especial - quem é o príncipe misterioso a quem pertenceu o livro sobre poções que Harry recebeu e que revela conhecimentos poderosíssimos e letais? Poderá contar com ele como aliado ou será mais um inimigo a vencer? Neste penúltimo livro da série, as forças são testadas até ao limite, e Harry terá de apelar a toda a sua coragem e determinação para prosseguir na luta contra o poderoso senhor das trevas!... Será que vai conseguir?

Harry Potter e o Príncipe Misterioso

Nº.6

de J. K. Rowling; Tradução: Alice Rocha

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722334457
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: setembro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 132 x 204 x 33 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 512
Tipo de produto: Livro
Coleção: Harry Potter
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789722334457
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Adorei o livro

VP

Mais um livro da J.K. Rowling cheio de magia e aventura e com muitas revelações que o tornam fantástico.

e e e e e

Para além do fantástico!

Pedro Rodrigues

Não há muito a dizer. Basta transcrever um nome: J K Rowling. Tipo a melhor escritora de ficção de todos os tempos! Adorei!

e e e e E

Recomendo

Ricardo Ferreira

Acabei de ler o livro ontem e é muito bom.Embora para mim o melhor continue e ser o Calice de Fogo.É pena a morte de...não estava nada à espera.Espero que o proxio seja genial pois é disso que estou à espera.

e e e e e

Ana Maria A. S. José Ferreira

Este livro é genial, é o melhor do mundo. Só tenho pena a morte do Dumbledor, e ser o estúpido do falso do Snape, a matálo. Estou ancioso pelo último, onde descobriremos muitos segredos. A Rowling é a melhor.

e e e e E

Óptimo

Ana Paiva

Já li o livro em inglês e português e devo dizer que é muito bom, embora não seja o melhor livro escrito por J.K.Rowling... Penso que ela só escreveu este livro no intuito de fazer "suspense" quando ao "grand finnale" da saga, além de que prometera 7 livros. Quando a promenores, o livro não se compara, por exemplo, a''O Cálice de Fogo. Já o título da tradução, desacordo plenamente - na minha opinião não tem nada a ver com o livro em si, já que no conteudo o principe continua a ser Principe Mestiço, como na tradução brasileira. Espero que J.K.Rowling escreva um bom 7º livro, já que a sua qualidade de escrita se tem degradado ao longo da sua obra.

e e e e e

Adorei!!!

Diana

É um livro lindo! Não há palavras para descrever. Já li todos os outros livros de "Harry Potter" e acho que este se encontra entre os melhores. Confesso-me um pouco decepcionada devido à morte de... quem já leu o livro, saberá de quem falo. De resto, achei fascinante e quero dar os mais sinceros parabéns a J. K. Rowling. Estou em pulgas para ler o proximo livro da saga. Ouvi dizer que saira em 2006. Espero que sim! Recomendo "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" a leitores de todas as idades, pois é um óptimo livro, dos melhores que já li. Aqui fica o meu comentário. Ah, quero também dar os meus parabens à Webbom.

e e e e e

Maria João Teixeira Barroso Moura Melim

Gostei muito de ler este livro, pois achei-o muito rico a nivel de "suspense" e aventura. Adorei todo o mistério que o envolveu do princípio ao fim e isso contribuiu mto para a minha satisfaçao apos a sua leitura. Realmente o aspecto menos positivo foi o fim, q foi ligeiramente triste.

e e e e e

adorei

Rita Mafalda Simões da Silva

adorei o livro. aseava á muito a tradução e foi um desespero até o ler porque o livro foi lançado no tempo dos testes e a minha irmã não mo deixou ler até ás férias, os quatro dias em que o li foram dias em que eu própria estava a viver o própri, ora ficava feliz ou triste, o certo é quando o acabei fiquei muito triste porque já não tinha mais nada para ler mas queria saber o resto da história e sei que sódaquia a mais ou menos dois anos é que posso voltar a ler o resto da história. há outro que eu gostava de salientar, acho que o próximo livro não seja o último pois quem já leu o livro sabe que para o ano talvez harry potter não volte para hogwarts. espero que a jk rowling não se demore a escrever o próximo livro porque acho que já está muita gente á espera.

e e e e e

espectáculo

carlos nuno neves martins

sem palavras

e e e e e

Ângela Isabel Bento Pinto

Apesar da estranha tradução do título e de alguns erros que possui a versão portuguesa, posso afirmar mais uma vez que J. K. Rowling não me decepcionou. O primeiro livro da saga li-o com mais ou menos 13 e o último (este) com 18 (quase 19) e nunca deixaram de me cativar. Sempre que os leio tenho a mesma sensação, a mesma leveza, o mesmo entusiasmo, a mesma alegria. Desde que os começo até que os termino, são esses dias de leitura momentos em que estou totalmente absorvida nos livros... Se não tiver mais nada para fazer, dedico-me exclusivamente ao livro e mesmo que tenha não o consigo tirar do pensamento. São dias em que deixo de pertencer a este mundo e passo a pertencer a outro: ao mundo mágico. Nada mais interessa; só saber mais, explorar mais, ler mais... Com estes livros rio, choro, sonho, odeio,... Enfim, vivo! Depois de o terminar um sentimento de tristeza apodera-se de mim porque queria ler mais, porque queria continuar, queria que fosse interminável e começo a ansiar desde logo o próximo volume. Contudo, depois de ler este deparei-me com a realidade de que o próximo será o último. Demorei dois dias a lê-lo (terminei ontem dia 20 de Out.). Comecei a devorá-lo assim que o fui buscá-lo na madrugada do dia 15, mas logo percebi (no 2º Capítulo) que teria de voltar à Ordem de Fénix para avivar a memória (já lá vão dois anos). Este livro desvenda muito sobre a história e marca a mudança, existe uma reviravolta que possibilitará o término que ocorrerá no 7º. Aconselho a todos os fãs da saga a lerem-no. Aconselho acima de tudo aos portugueses a lerem mais, a quererem saber mais, a quererem ser mais cultos... Ler é tão bom, como é possível não gostar?! Parabéns Webboom!

e e e e e

um dos melhores

Anabela Roma

Apesar de o ter lido também em Inglês e de não entender todas as palavras posso dizer que é um ou mesmo o que mais gostei mesmo tendo o final que teve. Estou ansiosa por ler a versão portuguêsa. Leiam se gostaram dos outros 5 vão adorar este.

e e e e e

Luís Miguel Romano

Já li este livro em inglês e é espectacular. Comecei o 1º capitulo e n ha duvida k se compreende mlhor. Harry Potter sempre foi o meu livro preferido

e e e e e

Muito bom

MARIA HELENA CUNHA CABETE

A minha filha é fã do harry potter muito antes da loucura se instalar. ficou com muita pena de não poder ir ao lançamento no Convento do Carmo. espero fazer uma supresa no sábado à meia noite. Obrigada à Webcom poder porporcionar esta possibilidade.

e e e e e

optimo

JOSE ANTONIO MARTINS VALENTE

eu tb li o livro em ingles e ta fantastico...a historia é fantastica e uma das melhores da serie! tb axei o final mt triste apesar de ser esperado...espero anciosamente a entraga do hbp...ja n vejo a hora...beijos pr todos e boa leitura...o livro ta um max! joana

e e e e e

Super ancioso

Bruno Ramos

Estou super ancioso para ler este livro! Já sei quem morre no livro e fiquei muito triste. Tenho um blog só sobre Harry Potter! Visitem!!! http://harrypotternews.blogs.sapo.pt

e e e e e

Brasil

Roberto Uebel

Sou brasileiro e já encomendei o livro, pois a tradução aqui no Brasil provavelmente ainda vai demorar, também já lí a Edição Britânica do livro, e é muito bom, vale a pena comprá-lo.

e e e e e

António Vences Prates

Ja tive a oportunidade de ler o livro em inglês e, simplesmente, adorei!!! Achei espantoso... Estou anciosa por ler o exemplar em português... Foi, de facto, um dos meus livros preferidos até agora... Recomendo

e e e e e

Lançamento em Inglaterra

Ana Lúcia Duarte Cardoso

Este Verão, viajei até Cambridge (Inglaterra) para frequentar um curso linguístico de 15 dias. Conheci pessoas de todas as nacionalidades (bem,não todas...) e, no dia 15 de Julho plantámo-nos desde as 7horas da tarde numa das mais conceituadas livrarias da cidade para esperar o lançamento do grande HARRY POTTER AND THE HALF BLOOD PRINCE! Eramos as primeiras da fila e, embora tivessemos que esperar cerca de... 5horas, o tempo não custou nada a passar! Havia na livraria um "story teller" para entreter a miudagem, meninos vestidos de Harry Potter,... o sonho de qualquer "addicted"! Um dos melhores dias da minha vida! À meia-noite em ponto, recebi nos braços a 1ªedição do tão esperado livro! Devorei-o nos dias que se seguiram e recomendo-o vivamente a todos os muggles que por aí existem! Como é óbvio, há sempre pequenos pormenores que vão ficando pelo caminho, devido à barreira linguística. Assim, mal posso esperar por dia 15 de Outubro pelo lançamento da versão portuguesa! Obrigada!

e e e e e

Eduardo Valverde Silva

Apesar de sem duvida ser um grande livro(digníssimo das 5 estrelas), não posso negar que fiquei um pouco desapontado...Já o li em inglês e gostei muito, se bem que alguns aspectos me tivessem feito confusão(não por ser em inglês,alguns aspectos da história que não me parecem fazer tanto sentido,tendo em conta os antecedentes...).O meu desapontamento prende-se com,claro, a morte de... um dos personagens mais queridos da história(para mim),mas não o digo,pois e alguém ler isto e ainda não souber...é chato!Os meus preferidos continuam a ser o 3o e o 5o.Vou encomendar o meu em português e esperar receber a tal luzinha de leitura!!

e e e e e

Corresponde a todas as espectativas

Flávia Neves

O livro continua a já famosa história de Harry Potter de uma forma emucionante e como em todos os outros livros já publicados sempre inesperada. Li a obra em Inglês e adorei!! Só fiquei um pouco triste com o título que adoptaram em português... Harry Potter e o Principe Misterioso" não me parece ser a tradução mais correcta para "Harry potter and The Alf-blood Prince" visto o título estar tão ligado ao conteúdo do livro. Escusado será dizer que é um livro a não perder!! Mesmo para aqueles que não se consideram amantes da leitura!!!

e e e e e

Muito bom

Sara Filipa Fernandes Moreirinha

Li este livro em inglês e só posso dizer que é ESPACTACULAR, tem muito mistério, suspense, romance... é um livro totalmente imprevisível e cheio de revelações surpreendentes. Nota-se um avanço significativo na escrita da JK Rowling, neste livro que é muito mais adulto, ela consegue tornar o ambiente muito mais tenso, e os personagens desenvolvem-se muito ao longo do livro, com especial destaque para o próprio Harry. Quando acabarem de o ler vão ficar desesperados pelo 7º (ficam três enormes mistérios no ar que eu não vou revelar). E vão ficar espantados com o Príncipe Misterioso (Half-Blood Prince na versão original). Leiam!!! =)

e e e e E

não tao bom assim...

Mariana Rocha

Tenho d admitir que não foi tão bom como esperava...li a versão inglesa e estava a espera de melhor.òbvio que com isto não estou a dizer que o livro é mau....mas acho que já esreveu melhores da mesma colecçao.

e e e e e

ainda nao li

janice helena gonçalves

pelas pessoas que ja leram este livro e disseram que o livro e mt bom e spr ler o livro em breve, porque gosto mt dos livros do harry potter e dou os parabens a autora pelas obras fascinantes.

e e e e e

muito bom

Fernando Pereira Silva Simoes

ja li o livro em ingles e espero ansiosamente em português pois houve promenores que nao percebi...recomendo este livro pois e mesmo muito bom, apesar de ser muito triste no final e um dos meus preferidos da saga! Ana S. 14 anos

J. K. Rowling

J. K. Rowling é a autora da série de livros Harry Potter, que definiu uma época e que continua a ser extremamente popular, bem como de vários romances isolados e de uma série de policiais publicada sob o pseudónimo Robert Galbraith. Quando teve a ideia para escrever a história de Harry Potter num comboio que viajava atrasado em 1990, a autora concebeu as linhas gerais da série e depois escreveu os sete livros que a compõem, sendo que o primeiro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi publicado no Reino Unido em 1997. A série demorou mais dez anos a ser completada e foi concluída em 2007, com a publicação de Harry Potter e os Talismãs da Morte. Após a publicação de cada livro, seguiram-se as respetivas adaptações cinematográficas, que foram estrondosos sucessos de bilheteira. Os livros da série Harry Potter já venderam mais de 600 milhões de exemplares em todo o mundo e foram traduzidos para mais de 80 línguas. A par da série, J. K. Rowling escreveu três pequenos livros relacionados com ela e cujas receitas reverteram para instituições de solidariedade, incluindo Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, que, mais tarde, inspirou uma nova série de filmes protagonizada pelo magizoologista Newt Scamander. A história de Harry já em adulto teve continuidade em palco na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que J. K. Rowling escreveu com o dramaturgo Jack Thorne e o encenador John Tiffany, e que está atualmente em cena em variadíssimos locais por todo o mundo. Em 2020, J. K. Rowling voltou a escrever para o público infantil com o conto de fadas O Ickabog, cujas receitas a autora doou à sua fundação de caridade, a Volant, para ajudar instituições de solidariedade social a aliviar os efeitos sociais da pandemia por COVID-19. O seu mais recente livro infantil, O Porquinho de Natal, foi publicado em 2021. J. K. Rowling recebeu muitos prémios e galardões pelos seus trabalhos, incluindo a Excelentíssima Ordem do Império Britânico e a Ordem dos Companheiros de Honra, a Ordem Nacional da Legião de Honra, o Prémio Hans Christian Andersen e o Prémio Príncipe das Astúrias. A autora apoia um grande número de causas humanitárias através da Volant e fundou a Lumos, uma instituição de caridade infantil internacional. J. K. Rowling vive na Escócia com a família. Para saber mais sobre J. K. Rowling, visite jkrowlingstories.com.

(ver mais)
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Harry Potter e a Câmara dos Segredos

Harry Potter e a Câmara dos Segredos

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal

10%
Editorial Presença
38,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Percy Jackson e a Maldição do Titã

Percy Jackson e a Maldição do Titã

10%
Casa das Letras
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis