Harry Potter e a Ordem da Fénix

Nº.5

de J. K. Rowling; Tradução: Isabel Fraga

editor: Editorial Presença, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Harry Potter está prestes a começar o seu quinto ano na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts. É, aliás, com ansiedade que aguarda o regresso às aulas para rever os seus amigos Ron e Hermione que, estranhamente, deram muito poucas notícias durante o Verão. Contudo, o que Harry vai descobrir neste novo ano em Hogwarts vai transformar radicalmente todo o seu mundo e a sua vida...Esta é mais uma apaixonante aventura de Harry Potter cheia de suspense, segredos e, claro, muita magia, escrita pela incomparável J. K. Rowling!

Harry Potter e a Ordem da Fénix

Nº.5

de J. K. Rowling; Tradução: Isabel Fraga

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722331005
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 133 x 204 x 48 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 756
Tipo de produto: Livro
Coleção: Harry Potter
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789722331005
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Não é o melhor da série

Inês

Eu adoro os livro de Harry Potter e adora a forma como J.K. Rowling escreve, por isso tem dou logo a este livro no mínimo 3 ou 4 estrelas. O problema que eu tive com este livro é que acho que demora muito a desenvolver e a chegar a algum lado interessante. Eu só comecei a ver algo a desenvolver-se realmente, até ao ponto de eu estar interessada, a partir das últimas 100 páginas, o que não é muito bom tendo em conta que o livro é o maior da série, sendo que tem 750 páginas. Isto só me veio a revelar que apesar de o livro ser muito longo, não quer dizer que vai adicionar muita informação relevante, comparando com o 3. livro que é dos mais pequenos mas com um desenvolvimento incrível. Mesmo assim não me arrependo de o ler, pois ainda tem muitos contributos relevantes na história da série de HP

e e e e e

Adorei o livro

Vp

Mais um livro desta coleção que adorei.É um bocado grande,mas mesmo assim muito interessante.

e e e e e

Muito Bom!

Tomás Silva

Harry Potter e a Ordem da Fénix é o começar de uma nova Era no Mundo da Magia e o desvendar de alguns segredos do passado. Acima de tudo, este livro faz-nos sentir as emoções à flor da pele. Adquirimos um misto de emoções, pessoalmente, acho que a raiva foi o que mais se apoderou de mim. Apesar de ser extenso, com 750 páginas... ADOREI!!! MUITO BOM!!!!!!!!

e e e e e

Genial

Ana Ferreira

Começam a deixar de haver palavras para descrever o quão incrível é ler Harry Potter.

e e e e e

Adorei o Livro!

Gabriel Alexandre Rodrigues Cortês

Toda a coleção do Harry Potter é excelente!

e e e e e

Maravilhoso

Ana Maria A. S. José Ferreira

Este foi o livro mais maravilhoso que já li. Se não fosse J.K.Rowling eu não sei como seria o meu mundo mágico. Rui Ferreira 12 anos

e e e e e

O 6º Livro

Bruno Ramos

Sem dúvida que o 5º livro é o melhor de todos! É extremamente mais volumoso e mais excitante. Sei que o próximo livro (6º) possivelmente se chamará "Harry Potter e o Principe Mestiço" e que possivelmente vai sair nas livrarias da Inglaterra no proximo ano em 2005 no mês de Julho! Mas nao se esqueçam que em Portugal sairá mais tarde! Estou ansioso para o ler!

e e e e e

Melhores Livros!!!

Joana Mota

Eu tenho a colecção toda dos livros do Harry Potter e adoro! só espero que a autora destes imconparáveis livros continue a publicar mais livros. eu já li a ordem da fénix e axei o máximo!!! estes são os melhores livros que eu ja li em toda a minha vida!

e e e e e

O Livro é Espetacular!!!

Ana Madeira

já li todos os livros do Harry Potter e sem duvida este é o melhor de todos, é pena que seja tão pequeno,pois se tivesse o dobro das páginas podia demorar mais tempo a ler. Acho que este livro é o melho de todos porque é grande e também porque tem uma história muito interessante, as aventuras dos 3 amigos e também gostei muito da história do Harry com a Cho, só tenho pena que não tenha acabado muito bem. Também fiquei muito triste com a morte que houve no fim. Espro que a escritora escreva o proximo livro muito rápido!!

e e e e e

Espectacular

Eva

É, na minha opinião, o melhor de todos. E eu adorei os outros.

e e e e e

Livro Excelente!

Paula Ferreira

Ja li todos os livros do Harry Potter (inclusive dois que se referem ao quiditch e o "Dicionário de monstros"), e penso que este é sem dúvida alguma o melhor deles todos. Só acho que as personagens discutem demasiado, mas mesmo assim não deixa de ser um livro muito bom, aliás excelente. Só tenho mais uma coisa a lamentar que será o facto de ter apenas 750 pág., não se riam é verdade, para o tempo que demorou e para a vontade que eu tinha de o ler 1000 pág. não seriam suficientes, mas isso é apenas a minha opinião pessoal. Muitos parabéns à autora e muito obrigado à webbom, pois entregou-me o livro à porta de casa (!) um dia antes do lançamento oficial. Fiquem bem fãs do Harry Potter :)! Ass: Pedro Santos - 16 anos.

e e E E E

Jorge Beira

Nao concordo com o que ja foi dito. Ordem da Fénix é bom, sim (eu ja li em ingles), mas na minha opiniao não é tao bom quanto eu esperava. Para mim, os livros foram sempre melhorando até ao quarto, aue para mim, e até à data, é o melhor. O quinto livro, talvez por se criar tanta expectativa, nao foi um dos melhores. Ainda assim retrata o 5º ano do harry em Hogwarts e por isso nao pode ser esquecido por quem segue a historia. Jorge Beira

e e e e e

BRILHANTE,ABSOLUTAMENTE GENIAL!!!

Margarida Buescu Saramago

Já li o livro em Inglês uma vez, mas em Português vou lê-lo mais cinco vezes, tal como fiz com os outros livro de Harry Potter.Só digo, quem ainda não leu é melhor apressar-se!

e e e e e

O meu melhor filme

Angelo Ryan Leal

Quando vi o primeiro filme fiquei espantado nunca mais me calava adorei.

e e e e e

Divinal

Marcos André Oliveira

Pelo que eu li no primeiro capítulo este livro parece estar simplesmente divinal, e por isso de certeza que este livro vai bater todos os recordes de vendas de livros. E volto a dizer, está simplesmente divinal

e e e e e

tou ancioso

Miguel Jorge Cristovao

ate agora o 1º capitulo e emocionante e faznos pedir mais mais mais, sou totalmente maluco por hp, os livros ja os li x sem conta, este kd sair vai acontecer o mm, nunca mais xega dia 25

e e e e e

cada vez melhor

José António Beleza Carvalho

os livros do Harry Potter estão cada vez melhores. e pelo que parece este não vai ser excessão. lendo o primeiro capítulo pode perceber que este vai ser melhor que o " cálice do fogo". o que aliás,tenho vindo a verificar desde que li o primeiro livro. a "câmara" é muito melhor do que a "pedra filosofal", e o "prisioneiro" é muito melhor do que a "cÂmara". embora o quarto não tenha ultrapassado o terceiro, não deixa de ser um bom livro. espero que este sigua esta linha, e seja muito melhor do que os outros. espero também que a Rowlling não perca a imaginação e continue a escrever muito bem ( ja que eu, ana cristina, dou tantos erros)!

e e e e e

the best

Ana Maria A. G. Barreira

Este é sem duvida alguma um dos melhores livros de sempre(se não o melhor). Para mim o Harry Potter é espectacular.

e e e e e

5 estrelas

Vera Oliveira

Foi essa a classificação que deram ao livro que é merecedor de tal. Ainda falta um mês e poucos para o lançamento da versão portuguesa, mas já li o original e é demais. É mais um grande sucesso a acrescentar aos restantes livros do Harry Potter e finalmente ficamos a saber porque é que o Quem-Nós-Sabemos quis e quer matar o Harry. Simplesmente soberbo!

e e e e e

Lindo!

Joana Cláudia Camacho Aguiar

Este livro é simplesmente espectacular! Não há palavras suficientes para o descrever! Amei!

e e e e e

Rita

todos os livros do hp são fantasticos!!! Tenho 15 anos e já li 2 vezes todos os livros menos o ultimo!!! Sou uma potter maniaca!!!! Leio todos os artigos e colecciono td o k tenha a ver com hp!Gosto d ter toda a informação possivel e estar sempre bem informada das datas de lançamento tanto dos livos como dos filmes e jogos d computador!

e e e e e

magnifico

andre pinto

Pelo que li aqui, nesta página(1º capitulo da obra), esta obra vai ser melhor e mais interessante do que as outras, apesar das outras tambem o serem.

J. K. Rowling

J. K. Rowling é a autora da série de livros Harry Potter, que definiu uma época e que continua a ser extremamente popular, bem como de vários romances isolados e de uma série de policiais publicada sob o pseudónimo Robert Galbraith. Quando teve a ideia para escrever a história de Harry Potter num comboio que viajava atrasado em 1990, a autora concebeu as linhas gerais da série e depois escreveu os sete livros que a compõem, sendo que o primeiro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi publicado no Reino Unido em 1997. A série demorou mais dez anos a ser completada e foi concluída em 2007, com a publicação de Harry Potter e os Talismãs da Morte. Após a publicação de cada livro, seguiram-se as respetivas adaptações cinematográficas, que foram estrondosos sucessos de bilheteira. Os livros da série Harry Potter já venderam mais de 600 milhões de exemplares em todo o mundo e foram traduzidos para mais de 80 línguas. A par da série, J. K. Rowling escreveu três pequenos livros relacionados com ela e cujas receitas reverteram para instituições de solidariedade, incluindo Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, que, mais tarde, inspirou uma nova série de filmes protagonizada pelo magizoologista Newt Scamander. A história de Harry já em adulto teve continuidade em palco na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que J. K. Rowling escreveu com o dramaturgo Jack Thorne e o encenador John Tiffany, e que está atualmente em cena em variadíssimos locais por todo o mundo. Em 2020, J. K. Rowling voltou a escrever para o público infantil com o conto de fadas O Ickabog, cujas receitas a autora doou à sua fundação de caridade, a Volant, para ajudar instituições de solidariedade social a aliviar os efeitos sociais da pandemia por COVID-19. O seu mais recente livro infantil, O Porquinho de Natal, foi publicado em 2021. J. K. Rowling recebeu muitos prémios e galardões pelos seus trabalhos, incluindo a Excelentíssima Ordem do Império Britânico e a Ordem dos Companheiros de Honra, a Ordem Nacional da Legião de Honra, o Prémio Hans Christian Andersen e o Prémio Príncipe das Astúrias. A autora apoia um grande número de causas humanitárias através da Volant e fundou a Lumos, uma instituição de caridade infantil internacional. J. K. Rowling vive na Escócia com a família. Para saber mais sobre J. K. Rowling, visite jkrowlingstories.com.

(ver mais)
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Harry Potter e a Câmara dos Segredos

Harry Potter e a Câmara dos Segredos

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Harry Potter e a Câmara dos Segredos

Harry Potter e a Câmara dos Segredos

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Recruta

O Recruta

10%
Porto Editora
14,40€ 10% CARTÃO