10% de desconto

Hanuram: A Fúria

de Ricardo Venâncio
Editor: G. Floy Studio, outubro de 2017 ‧
11,99€
10% DESCONTO CARTÃO
HANURAM O DOURADO. HANURAM O DESGRAÇADO!

"Longe estão os teus dias de glória. Longe estão os dias em que me honravas com metal e morte. Como te sentes sabendo que o mundo te persegue? Que não importa o quanto corras, onde te escondas, não escaparás à minha FÚRIA?"

Os deuses decidiram perseguir Hanuram e fazer dele um exemplo. Mas se há uma coisa que Hanuram não tem, é humildade. Estas são as histórias das suas batalhas.

Hanuram: A Fúria

de Ricardo Venâncio

Propriedade Descrição
ISBN: 9788416510368
Editor: G. Floy Studio
Data de Lançamento: outubro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 188 x 282 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Fantasia Heroica
EAN: 9788416510368

BD nacional

EF

Livro cheio e cor e de movimento, com uma história de luta e resistência infinita conta tudo e conta todos (inclusivamente deuses), com presença constante de luta, sangue e claro muita fúria (o título do livro) e alguma ira.

Não é má

Nuno Santos

Livro bem conseguido com uma excelente ilustração. Porém peca, na minha opinião, pela falta de narrativa, onde metade das páginas são, apenas, ilustradas, e os dialogos são muito escassos ou numa lingua fictícia em que não nos é transmito o que é dito nessa mesma linguagem

Gostei!

George De Luca

Uma BD um pouco fora da caixa, mas é divertida. Vale a leitura!

A fuga à fúria...

João R. Marques

Ricardo Venâncio estreia-se, no seu primeiro trabalho a solo, em álbum. Dono de um traço de inegável qualidade, assume também as expensas do argumento. Por algum motivo, Hanuram despertou a fúria dos Deuses. Este é o primeiro tomo do relato das suas batalhas épicas, devido às divindades lhe quererem dar uma lição de humildade. E, se há uma coisa que Hanuram nunca foi é... Humilde.

SOBRE O AUTOR

Ricardo Venâncio

Ricardo Venâncio é um ilustrador de Lisboa, onde vive. Ao longo de 18 anos de trabalho profissional, Ricardo trabalhou em animacão, ilustracão editorial, concept design, storyboard para publicidade e Banda Desenhada. Quando tinha 12 anos, dividia o seu tempo livre entre ler Banda Desenhada e pesquisar entradas sobre Mitologia Grega na enciclopédia dos pais. Hanuram é o seu primeiro álbum a solo, depois de alguns anos de projectos para o mercado americano.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU