10% de desconto

Zona Fantástica

editor: Associação Tentáculo, setembro de 2010
A Zona Fantástica, é o terceiro número da antologia de BD e ilustração Zona. Seguindo a tendência anterior, a Zona continua a crescer e é apresentada agora com 80 páginas a cores.

A equipa editorial cresce também, com a primeira participação de André Oliveira como co-editor, em conjunto com Fil. O tema escolhido foi o universo fantástico e como tal o seu lançamento foi também realizado no âmbito do Festival Internacional de Cinema Fantasporto, em 2010.

A capa é da autoria de Carla Rodrigues e conta mais uma vez com autores repetentes mas também com novos participantes, reforçando a sua internacionalização com participações do Brasil e da Argentina.

Autores: Ana Duarte Oliveira, André Oliveira, António Valjean, Bárbara Lourenço, Bruno Bispo, Carla Rodrigues, Cristiano Batista, Diogo Campos, Eduardo Monteiro, Fil, Filipe Coelho, Hugo Teixeira, Joana Afonso, João Ataíde, João Raz, João Vasco Leal, Luís Lourenço Lopes, Manuel Alves, Manuel Morgado, Mariana Perry, Miguel Gabriel, Nuno Amado, Nuno Frias, Pedro Nascimento, Quico, Ricardo Reis, Rodolfo Buscaglia, Rui Alex, Sebastián Luqué, Sónia Carmo, Véte, Victor Freundt, Vidazinha, Z!

Zona Fantástica

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899617438
Editor: Associação Tentáculo
Data de Lançamento: setembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 189 x 270 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Fantasia Heroica
EAN: 9789899617438
e e e e E

Montra de talentos

João R. Marques

Uma antologia de BD e ilustração, sob o tema do ´´Fantástico´´. São histórias curtas, mas gostei, na generalidade. A qualidade não é uniforme mas, mesmo entre os mais fracos, acabamos por conhecer trabalhos iniciais de ilustradores e/ou argumentistas dos quais gostamos e acompanhar a sua evolução.

Senda 5 - Símbolos

Senda 5 - Símbolos

10%
Vitamina BD Edições
5,00€ 10% CARTÃO
A Ordem das Pedras

A Ordem das Pedras

10%
Edições Asa
14,50€ 10% CARTÃO