10% de desconto

Grey

de E L James

Livro eBook
editor: Lua de Papel, setembro de 2015
Veja o mundo de As Cinquenta Sombras de Grey, como se fosse pela primeira vez, através dos olhos de Christian Grey.

E.L. James oferece-nos uma nova perspectiva da história de amor que enfeitiçou milhares de leitores em todo o mundo, agora narrada pelo próprio Christian, que nos dá a conhecer os seus pensamentos e sonhos.

Christian Grey quer exercer um controlo férreo sobre todas as coisas, o seu universo é meticuloso, disciplinado e profundamente vazio - até ao dia em que Anastasia Steele dá um trambolhão no seu escritório, numa confusão de pernas bem torneadas e revoltos cabelos castanhos. Ele bem tenta esquecer que a conheceu, mas em vez disso é invadido por um turbilhão de emoções que não consegue compreender… e ao qual é incapaz de resistir. Ao contrário de todas as mulheres que conheceu antes, a tímida Ana parece conseguir vê-lo como ele realmente é - um coração frio e ferido que a faceta de génio dos negócios e o estilo de playboy não conseguem esconder.
Será que possuir Ana será suficiente para que Christian se livre dos horrores de infância que ainda hoje o perseguem, noite após noite? Ou será que os seus negros desejos sexuais, a sua obsessão pelo controlo, e o ódio contra si mesmo que lhe preenchem a alma vão afastar Ana e destruir para sempre a frágil esperança que ela lhe oferece?

Grey

de E L James

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892333212
Editor: Lua de Papel
Data de Lançamento: setembro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 170 x 40 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 600
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 9789892333212
e e e e e

Excelente complmento

CLima

Para mim um excelente complemento ao tão aclamado Cinquenta Sombras. É ótimo ler o ponto de vista do Christian especialmente trantando de alguém com uma personalidade tão misteriosa e reservada. Finalmente temos a plena noção da total dimensão dos sentimentos e de como tudo todo o desenrolar da relação acontece de uma forma orgânica sem grande perceção dos seus verdadeiros pensamentos e sentimentos.

e e e e e

A perspetiva de Christian é muito melhor

Catarina Lima

À semelhança da trilogia que lhe deu origem este livro também envolve o leitor e faz-nos querer não parar de ler. Ficamos ligados ao livro e a desejar por mais. A mente de Christian Grey é muito mais complexa e negra, logo suscita muito mais interesse e, apesar da história ser repetida à do primeiro livro da trilogia, a autora conseguiu dar uma nova perspetiva muito interessante ao romance entre Grey e Anastasia.

e e e e E

Mr. Grey

Juliana

Para quem gosta da saga "50 Sombras de Grey" vai gostar deste livro. Curiosamente gostei mais da versão do Christian porque é mais visceral e menos romântica. O livro mostra-nos a sua luta para negar aquilo que o coração sente mas que ele quer recusar. Ele apaixonou-se, e não estava a contar com isso. É um livro giro. Lê-se bem. A escrita é pobre, já se sabe. Mas entretém.

e e e E E

Seguimento dentro da mesma linha

Marta Alfredo

OMG Tinha-me esquecido! Tinha-me esquecido de como esta história me tinha cativado quando a li inicialmente em 2012. Como a história me prendeu do início ao fim. Agora, há distância do tempo entre a primeira trilogia e este livro, a minha perspectiva e opinião mudaram sobre algumas coisas que vão acontecendo. Primeiro, achei que no primeiro livro da 1ª trilogia ficamos com uma ideia mais romântica desta relação e eu fiquei com uma ideia maravilhosa de que existe sempre uma mulher que muda a vida de um homem. Infelizmente, á medida que esta narrativa vai desenrolando, vi que afinal a ideia que tinha ficado não se repete neste, ou seja, há uma quebra no romantismo que tinha ficado registado na minha memória. Existem bem menos pormenores do que no 1º livro, achei que foi contado de uma forma muito leve, superficial e rápida. Se tivesse livro este livro antes do todos os outros não compraria a mais nenhum. É assustador para mim ler que por tuta e meia ele a quer espancar mas consegui perceber de onde vem todo o seu trauma, muito melhor do que no 1º livro.

e E E E E

Simplista

Catarina Isabel

Um livro muito fraco, obcecado por sexo, com uma escrita para adolescentes mas não deixa de ser intrigante. Nunca pensei ler este livro ou qualquer outro desta saga e desta vez lá consegui avançar na história (após várias tentativas falhadas). Não recomendo.

e e e e E

Grey e ANA finalmente entendemos tudo

Carina

Simplesmente adorei . Foi ótimo poder ver a historia pelos olhos de Grey . Acabamos por ter um fascínio ainda maior por esta historia conseguimos ter detalhes que na outra versão não temos. Gostava muito de poder ler o resto da historia na versão dele . Quem já conhece a historia consegue associar na perfeição os dois mundos deles e entender o que cada personagem esta a viver …não me canso de repetir “adorei” que venham mais .

e e e e e

Apaixonada

Márcia Moreira

Após ler a trilogia das cinquentas sombras de grey , o livro de Grey não desiludiu fiquei ainda mais apaixonada pelos livros e pelo Grey quero um para mim

e e e e e

Lido em Tempo Record....

MS13

Li no espaço de uma semana e meia. Apaixonante, Descritivo...

e e e e e

Arrebatador

H Oliveira

Adorei o livro. Apercebemos-nos de detalhes que na versão feminina nos passaram ao lado. É ver a outra face da medalha... aconselho toda a gente a ler, pois tal como na versão feminina trata-se de um romance apaixonante, arrebatador e viciante que nunca nos desilude... estou à espera do próximo volume!!.

e e e e e

Uma perspectiva diferente

P. Nascimento

Um livro que não desiludiu. Após ter lido a trilogia, ler a perspetiva do Grey é bastante interessante, uma vez que nos torna muito mais conscientes e inteirados da própria personagem e do que ele sente nos vários momentos. Soube a pouco e ficarei à espera e expectante quanto a um novo livro da autora.

e e e e e

Muito Bom!

A

Depois de ler a versão da Anastacia, é imperativo ler a versão do Christian. Perceber o porquê de determinadas atitudes dele para com ela e perceber o conflito interior que ele sente, é absolutamente essencial para entender a história. Estou desejosa que venham mais livros com o resto da versão do Christian! Como sempre, E L James não desilude.

e e e e e

Maravilhoso

Av 18/12/2015

É um livro inesquecível. Alguém me pode dizer se vai haver um segundo?

e e e e E

Eternamente Grey

LP

Simplesmente adorei a trilogia das 50 sombras de Grey e a ideia de escrever sobre a perspectiva de Christian Grey foi simplesmente fantástica! Ajuda-nos a perceber o quão abalado ficou o mundo controlado de Grey e de como tudo aquilo que ele achava que não gostava ganha um valor diferente junto de quem o cativa - Anastasia Steele. Conseguimos perceber a luta interior que vai acontecendo dentro dele e o crescimento e valorização dele enquanto pessoa. Cativante!

e e e e e

Soube a pouco...

CACP

Li todos os livros desta trilogia, e ler este livro foi inevitável para perceber melhor toda a história e colmatar alguns pontos. Com esta versão, sobre a perspectiva de Christian Grey, é possível ficar a conhecer melhor esta personagem e o porquê da sua personalidade, entendendo assim as suas atitudes. No entanto, soube a pouco... Aguardo ansiosamente por futuros livros.

e e e e E

Grey

Liliana Vieira

Como fã desta trilogia, não podia deixar de ler este livro. E mais uma vez não desiludiu. É bom saber a perspectiva do Grey nas diversas situações. E facto de conhecê-lo melhor, cativa a leitura. Venha o próximo...

e e e e e

Versão Grey

MC

Gostei muito da versão Grey. Completa a história da Ana.

e e e e e

Exelente

Elisabete sousa

Um exelente livro que nos mostra as cinquenta sombras de gray de uma prespectiva diferente e que valoriza determinadas situacoes que a principio nao nos pareceram tao importantes. Espero ansiosa pelo proximo

e e e e e

Viciante

D. Portugal

Como sempre, E L James, não desilude. Mais obras por favor! Adorei!

e e e e e

Absorvente

Iola Mara

A autora já nos habituou a um tipo de escrita absorvente. Quando começamos, não descansamos enquanto não acabarmos o livro. Estou à espera do próximo!

e e e e E

Muito bom

Manuela Silva

Gostei de ler a versão masculina das "cinquenta sombras de Grey". Que venha o próximo.

e e e e e

Fantástico!

SC

Adorei!!! Depois de ler a versão feminina, é extremamente interessante, empolgante, apaixonante, ler a versão masculina... fantástico!!! Estou ansiosa pelo próximo volume.

e e e e e

Excitante

Cláudia

Adorei este livro, estou ansiosa que saiam os outros... Como é excitante saber a maneira como um homem pensa, age, ama, venera, ... perante a mulher que ama loucamente. Apaixonei-me ainda mais pelo Mr. Grey ....

e e e e e

Arrebatador

R.V

Sinceramente quando comprei o livro não tinha muitas expectativas devido às críticas que surgiram mas mais uma vez a autora volta a demonstrar uma história surpreendente e cativante. Devorei o livro em dois dias e fiquei com a sensação que quero ler mais e mais. Venha o próximo!

e e e e e

Apaixonante

SD

Ciria ligação do principio ao fim. Uma perspectiva diferente da triologia. Quero mais livros destes. Viciante, apaixonante, emotivo.

e e e e e

Mr.Grey

MF

Acho o livro fantástico, ler sob o ponto de vista do Mr.Grey foi a cereja no topo do bolo. Sou fã desta triologia. Obrigado

e e e e e

Suspirante e apaixonante

Teresa M.

Mais um livro da triologia que me tira da realidade e aonde me perco nesta literatura apaixonante e viciante que o Sombras no habituou. ADORO!!

e e e e e

Grey

Jessica

Tal e qual como os outros três livros, o Grey e um livro apaixonante com uma história narrada de um ponto de vista diferente do habitual que nos permitiu uma melhor apreciação da personagem de Christian. Sem dúvida que o adorei ler, e recomendo a quem queira ler de um ponto de vista mais pessoal.

e e e e e

Amei

Susana Silva

Extraordinário, já tinha lido o livro em inglês pois além de ser mais barato eu não queria esperar até só lançamento em português, e agora reli novamente não me saturo, parabéns E L James Love you. É a trilogia mais aliciante que já li até hoje.

e e e e e

Adorei!

Paula Santos

Mesmo depois da polémica se esta autora escreve literatura de qualidade ou não, para mim os livros desta trilogia foram uma boa forma de passar o tempo. Esta versão vista pelo lado masculino veio trazer uma nova perspectiva que, na minha opinião, melhorou e mostrou um Christian mais real e deu a compreender melhor a extensão dos seus danos psicológicos. Um livro a não perder para quem leu a trilogia e gostou.

e e e e e

Ouro sobre azul!

Ana

Este livro é ouro sobre azul. Para quem leu e adorou a trilogia, como eu, este livro é fulcral para o total entendimento da misteriosa e perturbada mente de Grey. Permite-nos finalmente perceber de facto os sentimentos da personagem, o que nos outros livros não acontece explicitamente, dá-nos apenas alusões e o resto fica a cargo da imaginação/interpretação de cada um. É uma perspectiva do sexo oposto bastante interessante, que nos mostra o quão sensível e sofrido é o Mr. Grey, por detrás daquela postura altiva. Devo acrescentar que li este livro em menos de nada, tal como os outros. Sou uma leitora compulsiva mas nunca um livro tinha causado em mim este impacto, esta vontade de devorar a escrita! Espero mesmo, e ansiosamnte, que venham os restantes dois na perspectiva de Mr. Grey!

e e e e e

Frenético

FÁTIMA

Um contexto excitante, vívido e cheio de " erotismo". Com este livro suspiramos por mais histórias.

e e e e e

Apaixonante

Cátia Martins 17-10-2015

Tanto como os restantes três últimos livros, o Grey continua a surpreender, cativar, apaixonar e principalmente viciante. O melhor!

e e e e e

Grey - As Cinquenta Sombras de Grey

E. M.

Sem dúvida que é uma leitura muita agradável! Adorei saber o ponto de vista da personagem Grey! Mr. Grey é uma caixinha de surpresas! Afinal não é tao 50 sombras quanto ele pensa!

e e e e e

Viciante

Ana Silva

Que venham mais livros da visão de Mr Grey, sou completamente apaixonada pela história, pela escrita, pelo personagem... que homem meu Deus!!!

e e e e e

Emoções

Paula Silva

É agradável "ver" as emoções e sentimentos no masculino! O domínio submete-se ao amor, bravo! Fico a aguardar com expectativa a continuação no próximo livro.

e e e e e

Emocionante

Maria Marcelino 22-9-2015

Gostei bastante deste livro. O que mais me atrai na leitura, além da história em si, é conhecer os sentimentos dos personagens. gostava de ler a versão igual dos outros livros da trilogia.

e e e e e

Mr. Grey

Anastasia Steele

Devo-lhe dizer que ADOREI o livro visto pela sua perspectiva. Sem dúvida nenhuma que as suas observações foram pertinentes para uma melhor compreensão da sua visão. Mas, como em toda a história, houve algo que lhe escapou ao seu controlo. Eu. Adorei, principalmente, quando pus a sua cabeça numa roda viva, sem saber como proceder e pensar. Fui uma pequena migalha que fez descambar todas as suas certezas. Mas, como sabe, o Senhor ganhou algo em troca, que tanto ama. Eu. Sua para sempre.

e e e e e

Bom? Não, excelente....

Carla Cardoso

Li em dois dias... É de ler e chorar por mais... Adorei ler o ponto de vista de Christian Grey, os seus pensamentos, medos, emoções como nunca antes tinha sido revelados. Ânsias a pelo próximo, mal posso esperar..

e e e e e

Nova visão

Marta Martins

As críticas que digam o que quiserem mas mais uma vez fica impossível não ficar agarrada à história. A autora mostras-nos uma nova visão da história e de determinados acontecimentos que nunca tinham sido relatados. Fica agora o "bichinho" e a esperança que um novo livro venha para continuar a história.

E L James

E L James trabalha como executiva na televisão, é casada, tem dois filhos e vive em Londres. Desde criança que sonhava escrever histórias que apaixonassem os leitores, mas teve de suspender esse sonho para se focar na sua família e na sua carreira. Quando finalmente teve coragem, durante 18 meses dedicou-se a escrever o seu primeiro romance, As Cinquenta Sombras de Grey, que deu início à mais ousada, discutida e polémica trilogia do Século XXI.

(ver mais)
O Senhor

O Senhor

10%
Lua de Papel
18,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Senhora

A Senhora

10%
Lua de Papel
17,91€ 19,90€
portes grátis
A Rapariga do Calendário - Livro 3

A Rapariga do Calendário - Livro 3

10%
Planeta
17,99€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Rapariga do Calendário - Livro 2

A Rapariga do Calendário - Livro 2

10%
Planeta
17,99€ 10% CARTÃO
portes grátis