Wook.pt - As Cinquenta Sombras de Grey
Wook.pt - Book Trailer
Wook.pt - Trailer do Filme

As Cinquenta Sombras de Grey

de E L James 

avaliação dos leitores (140 comentários)
Marketplace (6)
17,70€ i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
portes grátis
Sinopse

As Cinquenta Sombras de Grey é um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre.

Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor? As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E. L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.

Críticas de imprensa
«De um dia para o outro, As Cinquenta Sombras de Grey tornou-se sensação entre o círculo das mães jovens e atraentes e chegou ao top dos bestsellers do New York Times. Este romance erótico pôs as gravatas cinzentas no primeiro lugar da lista de compras de muitas esposas, na esperança de que os respectivos maridos viessem a imitar a personalidade obsessiva, imperiosa e intimidante de Grey, com muitas a admitirem que o livro lhes despertou um desejo intenso por sexo com os companheiros.»
The Daily Mail

«As Cinquenta Sombras de Grey, romance erótico de uma autora desconhecida, foi descrito como pornografia para mamãs ou como uma espécie de Twilight para adultos e, por todo o lado, tem deixado as mulheres eléctricas, de tal forma que, em três tempos, o fenómeno se espalhou no Facebook, nos ginásios ou nos eventos escolares dos filhos. Os editores referem que o burburinho que acompanha As Cinquenta Sombras de Grey faz lembrar o que se passou com o Código Da Vinci ou com Comer, Orar e Amar. A diferença é que este livro é responsável por uma outra coisa: apresentou às mulheres habituadas a ler ficção comercial e sem novidade um novo estilo de romance erótico, explícito e de uma ardência ofegante. Nos subúrbios de Nova Iorque, Denver e Minneapolis, as mulheres que devoraram a trilogia afirmam sentir os efeitos benéficos em casa. Segundo Lyss Stern, a fundadora do site DivaMoms.com e uma das primeiras fãs da série, o livro está a reavivar a chama de muitos casamentos. ‘Acho que ler o livro nos faz sentir sexy outra vez’.»
The New York Times

«Novos e velhos, médicos e crentes praticantes, homossexuais e heterossexuais – estamos só a falar dos HOMENS que devoraram este oh! tão atrevido As Cinquenta Sombras de Grey, uma trilogia erótica que conquistou milhões de mulheres numa questão de semanas.»
Washington Post

  • As Cinquenta Sombras de Grey
    Maria

    Trata-se do encerramento das leituras anteriores. Consolida a continuação do sonho e sedução.

  • É giro
    Juliana

    Não se pode dizer que seja uma peça de literatura mas a leitura é agradável. Faz sonhar e entretém. Gostei.

  • Gostei
    Carolina Gomes da Silva

    Gostei! O primeiro foi o meu favorito dos três. Aconselho!

  • Repetitivo
    Pedro Graça

    Acho a escrita e descrições repetitivas ao longo da trilogia. Monologo da protagonista torna-se chato. Li o 1º livro da trilogia o 2º livro já não consegui pela escrita ser repetitiva. Acho a saga Twilight mais interessante e variado e dinâmico na historia.

  • Tempo que não volto a recuperar
    Margarida Ferreira

    Simplesmente odiei o livro. A autora é muito fraca no que toca ao desenvolvimento de personagens e de enredo. A linguagem é super básica. Não consegui passar da página 70 e fiquei sem perceber como é que uma coisa com tão pouca qualidade vende nestas quantidades.

  • Não tinha por hábito dedicar me à Leitura...
    MS13

    Não sendo a Leitura o meu hobby N.º1, e depois de comentários de amigas lá matei a curiosidade.... Muito Bom Fácil Leitura

  • Muito diferente e divertido!
    Vanda

    Sendo sincera, surpreendeu-me. Os diálogos são muito divertidos. E a 'voz' da consciência da protagonista é igualmente divertida. A escrita não é nada sofisticada mas é a apropriada para o enredo que temos em mãos. É uma história envolvente, em especial a do próprio Grey. Com muitas cenas escaldantes à mistura, como seria de esperar! Para quem gosta do genero, vale a pena adicionar esta leitura à lista :)

  • Contagiante e viciante
    Juliana

    Acho a trilogia muito contagiante e viciante, é sem dúvida dos melhores livros deste género para mim.

  • absorvente
    anique 2015

    Impossível não gostar. É viciantemente bom.

  • Ugh.
    CC

    Simplesmente um dos piores livros de sempre., mas como tudo o que é mau faz sucesso neste mundo, este livro não é excepção.

  • Aprovado
    Patrícia

    Como tantas outras mulheres, acabei por não resistir à triologia das Cinquentas Sombras e tenho que admitir que adorei. Sim é erótico, mas também a verdade é que só lê quem quer, e o que não fica nada bem são as critícas exacerbadas sem sequer experimentarem ler uma página ou um capítulo. Sim, a escrita é simples, mas porque é que isso tem que ser uma coisa má? E sim, é uma história de amor!

  • Fascinante e intenso
    veronique

    Adorei ler a trilogia, tornou-se como a bíblia para mim. Espero que a autora escreva mais livros dentro de este género e que não pare de surpreender o mundo! Gostei da forma como a autora coloca a protagonista a narrar a história e de como a sua deusa interior fala e se comporta, de uma maneira atrevida, bem como o seu subconsciente, sempre sentado no seu cadeirão com os óculos de meia-lua, muito original. Fartei-me de rir em certas cenas, adoro livros que me façam rir um pouco.

  • Contagiante
    Fátima

    Foi o melhor livro que alguma vez li, é uma história apaixonante, de amor e mistério que é capaz de contagiar qualquer pessoa!!

  • Contagiante!!
    Sara Cristina

    É uma história apaixonante e perfeita que nos prende do inicio até ao fim. Leiam não se vão arrepender!!!

  • Surpreendemente Sensacional !
    JM

    Não irei expor coisa alguma a respeito do livro ... A mensagem vai para todos os que vêm aos comentários em busca de um entusiasmo extra para comprar o livro ... Trabalho 10h por dia, li-o em 2 dias, O livro devolveu-me o gosto pela leitura que estava adormecido .. Leiam .. Um abraço

  • Inquietante
    JClaro

    Livro fluido e embebecedor. Leva o leitor a experienciar uma realidade diferente, uma fantasia para muitos(as). Vale a pena ler e deixar-se levar pela historia

  • Intenso!!
    Ângela Coelho

    Um bom romance erótico, bem escrito, vicíante...

  • Sensual e envolvente
    BMMS

    Uma história incrível, envolvente, difícil deixar para amanhã o que podia ler naquele dia. Leitura fácil, a autora consegue que a história nos envolva. Mais difícil foi conseguir ultrapassar as cenas do sado-masoquismo......

  • lindo
    Soraia Ramos

    Adorei esta trilogia tem uma historia muito forte e muito bonita , acima de tudo romantica . recondemdo a todas as pessoas . gostava de dar os parabens à autora é sem duvida a melhor triologia que ja li, muitos parabens

  • Intenso e envolvente
    Sandra C

    Adorei a trilogia, os livros são fantásticos, cativantes e intensos, a autora envolve-nos na história de tal forma que somos incapazes de parar de ler.

  • As sombras do Grey
    CFM

    Gostei mais ou menos... A leitura é fácil e envolvente, as partes mais sórdidas do sado-masoquismo é que dispensava... enjoam-me e repetem-se um bocado.

  • Recomendo!
    Alexandra S.

    Uma historia arrebatadora. Viciante de tal forma que é difícil não devorar as suas páginas até ao final. Recomendo a todas as pessoas que gostam deste género literário, este livro e os 3 que se seguem!

  • Incrivel
    Nuno Miguel Linhares Rocha

    Recomendo a leitura, muito interessante...

  • Em breve um filme
    sara

    Um livro acima de tudo muito intenso, em que as personagens se entranham no nosso pensamento de tal forma que é difícil colocar o livro de lado até para comer.

  • Sedutor e envolvente
    Hugo M

    Ainda o estou a ler, mas é um livro envolvente e sedutor. O enredo montado pela autora, transporta nos para um mundo,que se calhar existe em todos nós, mas por vezes inexplorado. Recomendo e em breve encomendo o Volume II

  • Acreditar na quimica
    Manuela G

    Um livro que nos faz acreditar novamente ma química que pode existir entre um homem e uma mulher. Devorei as páginas na ânsia de chegar ao fim e ver se realmente a química se mantinha. Demonstrativo de que se houver respeito e cedências de ambas as partes o amor pode triunfar e juntar a componente do contacto físico intimo como culminar desse amor.

  • sombras enternecedoras
    Gonçalo Ferreira

    muito ouvi falar acerca deste livro, contudo nada me faria pensar que iria encontrar neste livro uma história tão envolvente, tanto na parte de ternura como de carácter de vida em termos de casal... recomendo a sua leitura e espero que muitas das pessoas que utilizam este titulo para subjectivar a historia o leiam e possam assim ficar a adora-la assim como eu fiquei. sem sombra de duvida que é um livro de suspense ate ao ultimo paragrafo, sendo muito interessante o enredo que situa a historia.

  • Diferente
    Catarina T.

    Foi um livro de leitura fácil. Apesar de pouco conteúdo, relativamente à história em si, gostei, é de facto viciante! Já li a trilogia, o que mais gostei foi o primeiro volume.

  • Fascinante
    Rita

    Um livro que quando começamos a ler ficamos ansiosos por chegar ao final e ler os restantes! É viciante!

  • viciante
    SM- 09-12-2013

    Simplesmente bom! É um livro que da para ler sem cansar e com vontade de começar logo outro! Adorei

  • Recomendo
    Sandra Santos

    Um livro que não nos deixa indiferente. É contagiante desde do 1º capitulo até ao último.

  • Bom
    TF

    O livro é muito bom e viciante e tem uma escrita muito bem conseguida

  • Muito bom
    MARIA

    Gostei muito, torna-se inspirador....

  • maravilhoso
    carina N

    Adorei ler este livro e viciante, tem uma historia de amor envolvente. Li os 3 livros e quando acabei senti que se a autora tivesse escrito mais eu iria ler com o maior dos prazeres

  • Profundo inspirativo
    Costa

    História cativante e profunda, muito sugestivo........cativante dificil de deixar de ler...

  • Christian Grey humm
    M.CarolT.

    Faz-nos suspirar por um homem assim, não se consegue parar de ler... Linda a história!!! Adoro!!!!!!

  • O início de uma historia fascinante
    Mary B

    Já li os três volumes e achei o enredo fenomenal e arrepiante. O primeiro livro, na minha opinião, é o mais exótico e também mais violento, tal como não poderia deixar de ser. Grey habitua-nos assim

  • As cinquenta sombras
    Sofia Fernandes

    É uma história viciante. Um romance dos tempos modernos com uma carga erótica q.b.

  • *****
    Angela

    Gostei muito. A curiosidade levou a melhor a não me arrependi. Já estou a acabar o 2º vol.

  • As Cinquenta Sombras de Grey
    Ana Querido

    Gostei Muito do Livro... Acho que toda as mulheres sonham encontram um Christian Grey...

  • adorei
    elisabete martinho

    comprei o primeiro por curiosidade pois as minhas colegas falavam muito nele adorei o primeiro e quando acabei de o ler fui a correr comprar o 2º mal acabei de ler o segundo fui logo buscar o terceiro e li o em uma semana a historia do livro e um romance incrivelmente lindo

  • Muita fantasia
    Sandra Campos

    Um livro que li pela curiosidade que os medias me suscitaram. Fiquei frustada, pois esperava mais. Penso que teve o sucesso que teve porque a autora fala de um tema que, infelizmente nos dias que correm ainda é tabu e como tal a curiosidade leva-nos a ler o livro. Penso que a história tem muita fantasia, mas no fundo não deixa de ser um romance interessante para quem gosta deste tipo de leitura.

  • Adorei
    Esmeralda

    Comprei o primeiro volume porque toda a gente falava no livro. Fiquei viciada na história, adorei este livro e de seguida comprei o 2º e o 3º. Uma história de amor verdadeiramente incrível.

  • incrivel
    Vera Cardoso

    Um romance incrível e muito surpreendente

  • Viciante
    Isabel Marques

    Li a trilogia e adorei, é uma historia com principio meio e fim , em que chegamos ao final do 3º volume sem a sensação que poderia ter continuado, porque esta tudo ali. Adorei

  • Muito básico e machista
    Marina Sousa

    Li o livro até ao fim, a pensar que ía melhorar, mas não melhorou! Achei a escrita muito básica. A personagem feminina é muito ingénua, insegura e ele faz o que quer dela.

  • Envolvente
    Rîta 31 julho 2013

    Estou a ler o primeiro livro da trilogia...acho que tem uma leitura fácil e boa e estou realmente a gostar porque me parece muito envolvente. Vou comprar claro a coleção...

  • chocante
    s.m.m.

    um livro chocante mas envolvente

  • Algo...
    Diana Vinhas

    absolutamente envolvente, extraordinário, viciante... e que nos faz sonhar... Amei... e recomendo... :)

  • Bom e mau
    S.V.

    Achei uma leitura fácil e boa, muito viciante, penso que o segredo de tanto sucesso é mesmo esse, no entanto, no final de ler a trilogia fica uma sensação de vazio, muito pouco conteúdo para tanta página! Foi a primeira vez que li literatura deste género e fiquei um pouco desiludida no final, mas apesar disso gostei.

  • Completamente Viciante
    Alexandra

    Um livro que vicia, pois quando acaba um capitulo, deixa sempre o mistério e acaba-se por ter que ler o próximo. Li em 4h, sem sequer dar pelo tempo passar. Vicia de facto.

  • Absorvente!
    Iola Mara Ribeiro

    Um livro como há poucos: consegue-se ler cem páginas de uma vez; cada capítulo acaba deixando a necessidade de se ler o seguinte; um fim inesperado! A meio do livro, encomendei o segundo.

  • Adorei
    Sabine

    Uma história totalmente viciante!

  • Viciante
    Gina

    De tal maneira viciante que o li em 4 dias, e já estou a terminar o 2º.

  • Arrebatador
    Beatriz Barbosa

    Arrebatador, viciante, fantástico! Aconselho a todas as mulheres e homens!!!

  • Revolucionário
    Cristina

    Um bom livro para as mulheres, principalmente as portuguesas. E porque não lê-lo em conjunto com o marido?!...

  • Muito Bom!
    Marta

    Uma historia completamente viciante. Li o livro em 4 dias. Muito bom mesmo!

  • Muito interessante!
    Carla Campos

    Um bom livro para as mulheres aprenderem a ser mais desinibidas! Aconselho!

  • Escaldante
    Susana S.

    Este é daquelas histórias de cabeceira que os maridos agradecem por existirem...

  • Perfeito!
    Vanessa Carvalhas

    Um livro absolutamente viciante que não se lê, devora-se! Com um fim inesperado, aguça a curiosidade para os próximos dois

  • Apaixonante
    Sofia Pereira

    Adorei o livro! A história prendeu-me desde a primeira página e assim que acabei comecei no segundo livro da trilogia. Recomendo a leitura!

  • Do melhor...
    Cláudia Figueiredo

    o primeiro livro da trilogia que me levou a devorar os 3 livros. de todos este foi sem margem para duvidas o que mais gostei... uma história mais que aliciante, com pormenores incríveis... simplesmente apaixonante e viciante! querem-se perder numa boa leitura? então este é o livro certo!

  • Viciante
    Anabela

    Viciante mesmo. Li o primeiro e depois não consegui parar até chegar à ultima pagina do 3º livro!!! Recomendo!

  • muito bom
    nuno

    livro muito emocionante fácil de se envolver .viciante ate ao fim.

  • Excelente
    Ana Rita Aires

    Adorei lei o primeiro livro desta saga. É um livro com um enrredo muito vigiante que garante o entusiasmo até ao fim.

  • emociomante
    nuno carlos cardoso leite

    É um livro que se lê muito bem e muito viciante sem parar de ler. muito bom agora o segundo livro!!!!!!

  • Diogo Silva
    Isabel Magalhães

    Concordo plenamente com o sr. Diogo Silva...

  • Decepcionante
    Isabel Magalhães.

    Tanto barulho para tão fraco conteúdo. Deve haver muita ignorância sobre erotismo e sobre o que é um bom livro por esse mundo fora, para este livro ter tanto sucesso...

  • Diferente
    Sandra Rodrigues

    É a primeira vez que leio literatura deste género. A escrita é pobre mas o livro lê-se muito bem e a história é engraçada. Acabamos por nos viciar facilmente. A Ana é uma personagem simpática e o enigmático Mr. Grey é cativante. Gostei.

  • viciante
    Marlene Cristina Marrtins Botelho

    gostei bastante desta trilogia achei bastante viciante.agora desejosa de ver o filme

  • Desinteressante
    Célia Santos

    Demasaiada publicidade para um livro com pouco conteudo, muito repetitivo.Consegui lê-lo até ao fim, mas com muitas pausas pelo meio, sempre na expectativa de que pudesse melhorar,mas em vão.Não fiquei com qualquer interesse em ler os outos dois volumes.

  • Viciante
    Andreia Santos

    Uma triologia a volta de um grande tema, sem tabus...... Adorei.... Viciante sem duvida.

  • As Cinquenta Sombras de Grey
    Paula Isabel Teixeira Ferreira

    Gostei bastante do primeiro livro desta trilogia. Adorei o enigmático Mr Grey e o fator de surpresa do livro. Não achei que se tratasse propriamente de Sadomasoquismo como toda a gente falava. É mt viciante e não o larguei até o ter terminado.

  • Sem igual
    Cristela Faustino

    No início fiquei chocada. Como poderia uma mulher sujeitar-se a atos de violência? O choque foi-se dissipando e deu lugar à curiosidade. Será que a Ana vai conseguir domar o dominador? É inevitável ler o segundo e terceiro volume...

  • Perdi a Noção do Tempo
    Jaqueline Sousa Miguel

    Ofereceram-me este livro como prenda da Pascoa. É um romance delicioso que me prendeu desde o inicio. Perdi a noção do tempo e li-o em menos de 24 horas... Fantástico! Uma leitura que aconselho a todos.

  • Viciante
    Tania Alexandra Tome Palma Assis

    Achei este livro completamente viciante,gostei muito da historia e devorei-o em apenas tres dias,adorei!!!

  • curiosidade
    Sónia Cristina Fernandes

    mostra como tudo pode começar de uma forma arrogante sem nexo mas começar a ter sentido.muito facil de ler e impossivel de parar de ler

  • Cinquenta Sombras
    Andreia Alexandra de Jesus Pacheco

    Amei o livro e fiquei tao viciada que o li em menos de 48 horas, nao é um livro muito sexual é um livro de amor e paixão. É um livro de mudança por aquele ser que amamos e que faz o nosso mundo rodar!! quem compra este livro pela parte sexual claro que se desilude imenso..

  • interessante
    joana catarina barranha pires

    Uma história de amor por trás de uma história de vida com muito drama, e dor que nos deixa na espectativa do que irá acontecer.

  • O que uma boa campanha de markting faz...
    Patrícia Leão

    O livro não é nada de especial. Dizer que é um livro ousado é cair no ridículo. Mas tanto se fala de um livro que para quem é apaixonado por livros e por histórias de amor lá se vê "empurrado" a compra-lo. É fácil de se ler, bom para quando não se quer pensar muito na vida. O pior do livro é a "tontinha" da Anastasia. Para mim, a autora insultou todas as mulheres com esta personagem feminina. O Christian é o homem de sonho, o que acaba por aborrecer com tanta virtude. Só li os outros dois livros porque tenho dentro de mim aquele bichinho tão característico dos seres humanos, a curiosidade...

  • (...)
    Maria Isabel Rebelo Peixoto Gomes

    Muita página para um dominador que passa a dominado... e que acaba por valorizar o sentimento que é o Amor!

  • Normal
    Joaquim Maria Matilde Fontes Vieira

    Livro mediano

  • :)
    Maria Isabel Rebelo Peixoto Gomes

    é apenas mais um livro, sim muita página e pouca novidade...

  • Razoável
    Rafaela Bento

    Estou um pouco desiludida com por tantas página e conteúdo tão vago. Não consigo perceber como tem tanto sucesso. :(

  • Excelente
    Amélia Gonçalves

    Adorei, comprei a colecção toda e li numa semana. Já passou algum tempo e não consigo deixar de pensar em situações até mesmo das mais simples da vida, e que estão relatadas neste romance erótico. Aguardo pelo filme ansiosamente.

  • Fabuloso
    Andreia Susana Da Costa Machado Soares Teixeira

    Achei fabuloso, o facto das descrições parece que estamos a viver tudo o que se passa na historia...

  • Neutro
    maria de fátima da conceição carlos

    Gostei, ao início. Depois, as minhas espectativas evaporaram-se. As cenas entre as duas personagens tornaram-se demasiado repetitivas. É pena.

  • Um livro
    José Luis Marques de Figueiredo

    Foi um livro que comprei por curiosidade para levar de viagem, comecei a ler e a ficar entusiasmado. Verdade,não,Fetiche, talvez? por certo haverá por aí alguns Grey´s e muitas Anastacias encobertos armados em puritanos. É um romance erótico, com linguagem forte a mistura, fiquei viciado, já comprei o 2º livro da trilogia e por certo comprarei o 3º.

  • Aliciante.
    Alexandra Sofia Ribas Tavares Ferreirinha

    Para quem não se atreve a revelar os seus desejos mais profundos e gosta de algum erotismo recomendo este livro. Traz-nos uma história de um amor com que a maioria das mulheres sonham, um homem bem sucedido sexualmente e monetariamente que mostra a uma rapariga inocente todos os "pecados" deste mundo.

  • El Dorado
    Ana Isabel Monteiro Faceira Rua Marcelino

    Sinceramente... Este livro é um choque, ao inico a historia comeca por nos envolver numa atmosfera de suspense, mas depois cai-nos com tudo em cima... Um dos melhores livros que ja li... É VICIANTE... As personagens, o mistério, a sedução, tudo nos faz ficar Grey dependentes... Por mais que certas passagens nos façam ficar de boca aberta com a explicação pormenorizada das cenas, é impossivel não o amar, a forma como ela escreve, sem grandes floreados, tudo preto no branco, torna esta trilogia, numa das mais romanticas que eu ja alguma vez li. É fascinate como apesar de tudo, drama, suspense, romantismo, como não se consegue parar de ler. ACONSELHO VIVAMENTE=)))

  • enfim
    Sandra Neves

    Li os três livros no espaço de duas semanas. Passei páginas e páginas à frente de mais uma e outra e outra cena de sexo, que depois de tanta repetição, aborrecem. O sucesso é fácil de entender: pessoas entediadas com a sua vida, com falta de informação, desinteresse pelo parceiro, desconhecimento ou mesmo nenhuma vontade de inovar de procurar experiências novas. Só isso.

  • para passar o tempo
    Susana Rodrigues

    ouvi falar tanto no livro que acabei por o comprar mas... não é nada de especial, estava á espera de outra coisa, deu p entreter e ajudou a passar o tempo no transito mas...

  • Simplesmente um comentário!!
    Leonilde Maria Paredes Soares Vasques Nunes

    Comprei. Li. Não desgostei. O sexo continua a ser, ainda em pleno sec. XXI, um tema TABU.Mas o que é verdade, é que esta saga é a mais vendida do ano.Portanto, é porque Milhares de pessoas o lerem. Apenas curiosidade? Talvez. Tem uma linguagem por vezes agressiva, no entanto é uma linguagem que todos nós (ou a maioria) usamos em momentos de intimidade. Acredito e respeito que para muita gente seja «agressivo». Claro que não é um livro educativo, não é um candidato ao Nobel da Literatura, mas é um tema que faz parte da vida de todos.Um tanto picante, repetitivo, erótico, algumas passagens a rasar o ordinário (;)mas, eu li sem ser as escondidas ( como algumas amigas minhas), sem vergonha de dizer que li. Nota: Não são apenas MULHERES que lêem o livro, Também milhares de HOMENS o fazem, ainda que as escondidas!!. Existem muitos GREY por ai!!!!

  • Para a maior parte das mulheres (António Soares)
    antonio manuel silva soares

    De facto para mim nada de novo mas pelo menos no que toca à maior parte dos casais e se calhar principalmente mulheres serve para se libertar de tantos mitos e tabus e enfrentarem este lado sexual desconhecido.Pobre sim mas não somos todos iguais certo?

  • interessante
    Helena Soares

    Um livro intenso, mas também inquietante porque de facto mexe com os nossos sentimentos, por vários motivos. Vale a pena ler

  • Diferente
    Marta Coutinho

    Uma leitura diferente sem dúvida. Não será para o gosto de todos, mas não se pode agradar a toda a gente. E é aí que reside a beleza dos livros, há sempre um novo para descobrir.

  • empolgante
    Lúcia Paula da Silva Gonçalves

    Gostei do 1º volume, é interessante e da forma como acaba, aguça o apetite para lero 2º volume

  • Um vicio
    Helena Duque

    Este livro é envolvente desde o inicio, se uma pessoa se concentrar nas suas personagens e nas suas histórias de vida. Concordo com quem diz que a escrita é miserável e pobre, mas em termos de novidade, julgo que é do mais novo e arrojado que pode haver. Acho que é um romance fácil e viciante mas que não pode ser considerado o melhor de sempre nem o melhor escrito. Mas, definitivamente, é um bom escape.

  • Fraco
    Vanda Pereira

    É um livro muito fraco em termos de conteúdo e a escrita desta escritora (ou a tradução) é pobre, repetitiva e com falhas gramaticais bastante graves.

  • Nem bom, nem mau

    Não é nenhum clássico, mas tem ingredientes que tornam apetecível a sua leitura. É uma história de amor cujo protagonista é bonito, rico e bom na cama, tudo o que as mulheres desejam. Só assim entendo o sucesso que alcançou.

  • leitura leve? sim, mas óptima.
    Marisa Taveira

    Se calhar tenho uma mente pouco culta... de acordo com os comentários acima. Mas o que é facto é que adorei, estava a precisar disto... uma leitura leve mas que puxa muito pela imaginação, já tenho o filme todo feito na minha cabeça. E não, não tenho uma visa sexual pobre!

  • A minha singela opinião
    Dra. Ana Isabel Mendes Amador Dias Casimiro

    Sou licenciada em Línguas e Literaturas - português/inglês. Estou neste momento a frequentar o Mestrado Português/Espanhol e "devoro" livros, ou seja, adoro ler! Permitam-me discordar da vossa opinião. Sou professora e tenho alunos entre os 15 e os 60 anos. Já imaginaram o que eu sinto quando ouço as minhas alunas que nunca leram um livro dizerem-me que já leram a trilogia "As cinquenta sombras de Grey" e que neste momento estão a ler outros livros? É fantástico!!! Conheço senhoras com 80 anos que estão a ler os livros e estão a adorar! Ninguém, como é óbvio, pensa que estes livros vão ganhar o Nobel, mas que estão a mudar os hábitos de leitura, não tenho qualquer dúvida! Bem hajas Wook, por seres quem és!!!

  • palavras para quê?
    Sandra Isabel Cordeiro Geraldes

    Li o Livro e muito sinceramente fiquei desiludida depois de tanto se falar estava a espera de algo com mais conteúdo... e pelo que tenho ouvido os 2 próximos livros não são melhores por isso mesmo acho que não vale a pena lê-los! Tenho dito...!

  • Adorei
    Ana Ferreira

    Viciante...

  • Mau
    José António de Jesus Dias

    Não compreendo tanta euforia à volta deste livro...Não traz nada de novo.

  • Desilusão
    Gabriela Ferreira

    Apesar de ler bastantes críticas positivas, a leitura deste livro desiludiu-me muito, e não entendo também como é possível o sucesso do mesmo; o enredo é pobre e repetitivo. Francamente fraco! Estou em absoluto acordo com os comentários anteriores já efectuados sobre esta obra.

  • Normal

    Gostei do livro, aliás do 1º e 2º volumes. Apesar de não trazer nada de novo, a escrita é fluente, simples, conseguindo agarrar-nos à história do princípio ao fim. Com ou sem qualidade no âmbito de literatura erótica, a realidade é que está a ser um suceso de vendas... porque será?

  • "Tanta parra e pouca uva"
    Nelia Capêto

    Nada de especial! Há fenómenos que gostaria de entender... Parei a 3/4, porque o entusiasmo nunca chegou a ser muito...

  • um livro fenomenal
    Manuela Ricardo Neves

    o livro esta muito bem concebido. Parabéns...

  • Viciante
    Milene Prata

    De leitura fácil é uma história interessante. Eu gostei de ler.

  • VAZIO
    Anabela Arsénio Duarte daSilva

    Estava à espera de mais. "Espremido" dava apenas meio livro.... Penso que a senhora não é de facto uma grande escritora, e como diz o provérbio - Ganha fama e deita-te a dormir - !

  • Já não tão discretamente...
    Ana Cristina Lima

    Abre o apetite, em todos os sentidos :=) Surpreende e cria expetativas para os próximos, que se devoram com igual prazer!

  • EL JAMES - 50 SOMBRAS
    PAULA

    Gostei bastante de ler, é um romance em que a escritora desperta a nossa curiosidade sobre o que vai acontecer de seguida.

  • Leitura soft
    Mariana Lopes Nogueira

    Um género pouco literário e de leitura simples, mas que serve perfeitamente para ocupar o tempo para entretenimento.

  • Interessante

    Para quem gosta de ler .....podemos ler vários estilos. Obviamente que gosto de alguns clássicos, outros que tenham história do mundo e com a qual aprendemos factos históricos ou conhecemos curiosidades relacionadas. Mas também gosto de romances para simplesmente me distrair e me afastar das preocupações do dia a dia. Esta trilogia é de fácil leitura com uma parte erotica qb e não é a componente erótica que me atraiu neste livro mas sim a história. Obviamente que ninguem precisa de um livro para apimentar a sua relação!!! Se não ouver amor próprio e pelo parceiro, sintonia, etc não é um livro ou brinquedos que vai salvar a relação nesse campo. Obviamente que gostei desta trilogia e recomendo. Obviamente que não se pode comparar aos grandes clássicos mas não deixa de ser um bom livro que se le muito facilmente e com gosto. Claro que se identifica semelhanças com outros livros, mas este não será concerteza caso único e isso não faz com que se deixe de gostar de ler o livro até ao fim e se aprecie a história que se lê.

  • Razoável
    Eunice Cunha Almeida

    Nuna tinha lido um livro dessa categoria também porque nunca foi um tipo de literatura que me interessa-se, mas quando surgiu esse livro e vi o sucesso que teve, acabou por despertar uma curiosidade para ver como é que era.... Já estou a ler o terceiro. Comparando com os livros que já li, este é mais um livro que vai para a estante "podia estar muito melhor". Gostei da história e não foi a parte erótica que me cativou a ler e a comprar a triologia.

  • Reticente no inicio

    Estava reticente no inicio, pensei, deve ser muita publicidade e pouco livro. Mas no entanto gostei, é de fácil leitura e prende-nos á leitura.

  • Para além da crueza
    Raquel Carvalho

    Quando comecei a ler, achei o livro muito cru, algo irrealista. Todavia, o que acabou por me prender foi a dimensão psicológica das personagens, na viagem interior que fazem, no sentido de ultrapassarem as suas zonas de conforto porque se apaixonam. A crueza do envolvimento físico das personagens, por vezes muito inquietante, não me parece ser o mais importante na história. Até porque as descrições são todas muito semelhantes. A história de amor que está na base desse envolvimento é muito mais fascinante - nem todas as histórias de amor são cor de rosa.

  • Interessante
    Ana Patrícia Ferreira da Silva

    Leva as histórias de "amor" a outro nível... A um nível muito mais excitante!

  • Interessante
    Ana Rita Pires Quadros

    Estou a ler o livro e estou a achá-lo interessante. A escrita é simples, é entretenimento fácil. Não estou a colocar este comentário para falar propriamente do livro, mas sim para demonstrar a minha perplexidade perante determinados comentários, como o Sr. Silva. Suponho que seja uma sumidade em sexualidade, pois reduziu a maioria das mulheres da nossa sociedade a ignorantes nessa matéria.

  • Completamente Viciante
    Magda Ribeiro

    O livro mais viciante que pode existir! A história em si está bastante explicita e concreta, é um livro que capta a atenção da pessoa (a meu ver), e que faz o pessoa querer ler mais e mais. Depois de uma pessoa começar a ler este livro se ler com muita atenção a história parece decorer mesmo em frente dos nossos olhos, por parecer tão real e envolvente. É simplesmente um óptimo livro que fez imenso sucesso. Recomendo a todas as MULHERES que leia este livro! Engraçado era se houvesse o filme que representa este livro e para o ano que vem parece que vai existir o filme! GRANDE LIVRO, GRANDE COLECÇÃO!!

  • A pobreza está em quem lê e não no livro.
    Carmen Sofia Cartaxo Ribeiro

    Ouvi falar da fama desta trilogia e confesso que aproveitei uns descontos da wook para comprar os 2 primeiros livros, gastei apenas 8.60, assim se não gostasse não perdia muito. Mas em menos de 15 dias li os 2. Li todos os comentários com atenção e surpreendeu-me que houvesse homens a ler quanto mais a fazer comentários bons. É bom sinal, sinal que querem agradar e conhecer as mulheres. Vivemos numa sociedade tão fechada e com tantos tabus que uma mulher revelar os seus desejos mais íntimos é vergonhoso. Até ler este livro no comboio pode ser mal interpretado … pelas senhoras mais pudicas e conservadoras que nunca revelaram a sua masturbação, se não o fizeram não sabem o que perdem por só assim conhecem o vosso corpo e o dão a conhecer. Agora o livro … Não é o meu género de livro mas francamente gostei, é simples com uma linguagem usual , de fácil leitura. O sucesso do livro deve-se quanto a mim ao mistério predominante “qual é a cena a seguir”, só mais uma página e mais uma e depois o próximo livro. Li o livro e considero-me com imaginação se calhar até mais do que vêm descrito no livro, mesmo assim gostei do qb de erotismo. A linguagem não choca e é suave e sensual. O que me fascinou na história, um qb de psicologia, uma coisa simples como o amor pode fazer milagres a uma pessoa doente. Aguardo com expetativa o 3º embora tenha imaginado que as coisas não vão acabar bem, mas nem todas as histórias acabam bem, é a vida. Libertem-se e leiam o que der na real gana. Não dou 5 estrelas porque essas são para os deuses ...

  • 50 Estrelas
    Joana Catarina Martins

    As pessoas que falam mal desta triologia são pessoas tacanhas e retrogadas que só conseguem ver o que lhes metem à frente dos olhos e não toda a historia que esta por trás. Adorei os dois primeiros livros que venha o proximo.

  • Pobreza de espírito
    Telma

    Subscrevo os 3 primeiros comentários. Muito provavelmente quem leu o 1º volume se recusará a ler os restantes, não que me choque a linguagem utilizada mas penso ser um livro muito pobre e básico.

  • VICIANTE
    Sandra Nunes

    De facil leitura e bastante erotico, é agradavel de ler e dá vontade continuar o proximo e o proximo.

  • Mr. Grey
    Emília Maria Alves Miranda

    Não li todos os comentários presentes sobre este livro, mas na verdade, pelo título, muitos falam sobre uma linguagem pobre, uma cópia de Twilight (e a obra de Stephenie Meyer contém 4 livros, não 3, sr. Diogo Silva). Para os que não conhecem, na verdade, esta trilogia é adaptada de uma fanfiction em que os personagens principais eram realmente os da Meyer, mas EL James decidiu transformar isto em algo original utilizando características de Twilight! Não é uma linguagem pobre, é apenas aquilo que é corrente e fácil de ler! Sendo assim, temos um livro com uma quota de erotismo q.b. e muitas sombras por descobrir! Estou terrivelmente ansiosa pelo próximo!

  • Sem conteudo
    filomena oliveira

    Tantas páginas e tão pouco conteudo.... nada envolvente....nada de novo!

  • Há livros bem mais interessantes
    Maria Jose Martins Pita

    Amo ler, gasto uma boa fortuna em livros e quando o dinheiro está contadinho, chego a comprá-los pela net em Leilão. Sentei-me na Bertrand durante uns 30 min a folhear o livro, e este, não vou comprar... Sou mulher, e é triste que uma mulher tenha que comprar um livro destes para apimentar a sua relação com o namorado, marido ou amante. Ou são todas muito sem sal, ou a cabecinha delas anda com muita falta de imaginação.

  • A decadência total.
    Diogo Silva

    Se alguém pensasse fazer um estudo socio-sexológico sobre a condição sexual da mulher na sociedade moderna escusaria dar-se ao trabalho. As 50 Sombras de Grey são o estudo em si. As conclusões do estudo, deploráveis! Do livro nem convém fazer crítica pois leva a pobreza literária a um extremo dificilmente alcançável por um não génio. Apelidado ao estilo mommy porn e acusado de plágio da trilogia twilight, basta. Do estudo: como pode um livro que nada deveria trazer de novo à mulher moderna, encher-lhe a boca, fazendo jus a Arquimedes nu gritando, Eureka, descobri! Deveriam ter vergonha de se desnudar assim na praça pública antes de se aculturarem. Exma. Sra. Carla Delgado que fez o comentário anterior: obrigado por ser Mulher. Desde já lhe respondo à sua questão sobre o sucesso inexplicável do livro: marketing e ignorância. Pura e dura. Pergunte a estas mulheres que acham este livro soberbo, escaldante, erótico, enebriante e que ficam excitonervosas só de olharem a gravatinha da capa, pergunte se leram (se conhecerem, porventura) os grandes marcos mundiais deste tipo de literatura erotico-porno-bdsm. Minhas senhoras, os livros estão aí nas livrarias, por 5€ e ninguém os compra! Leiam Marquês de Sade, Petronius Arbiter, Giovanni Boccaccio, Pauline Réage, etc, etc. Em jeito de desfeixo conclusivo, que pobre a vida sexual das mulheres, que desconhecimento da vida erótica e sexual nas suas diversas áreas, que desconhecimento do seu corpo, que falta de apetite! Acordem e, ao menos, antes de virem nuas para a rua, vão ao dicionário consultar o que é uma chibata.

  • Recomendável
    Paulo Jorge Pinherio Rodrigues

    Vale a pena tentar, o primeiro vol fez com que eu estivesse agarrado á leitura durante três dias compulsivamamente.

  • VICIANTE
    Sandra Amaral

    Estava um pouco céptica em relação ao assunto, porque não me fascina de todo, contudo a autora consegue deixar a curiosidade sobre o que vem a seguir bem latente, além de que todas nós certamente torcemos por um final feliz. Li num apice, aguardo proximo volume e o adiado "foram felizes para sempre". Recomendo.

  • Péssimo
    Carla Delgado

    Não tenho palavras para descrever como é básica, pobre e repetitiva a escrita desta autora. O seu sucesso é inexplicável a meu ver...

  • Mal posso esperar
    andreia ricardo da conceição

    Estranho e fantástico Mr. Grey. Viciante este romance de estreia desta autora E L James. Quero mais.

  • Recomenda-se
    carina ribeiro

    Livro divertido e inebriante, com uma dose qb de erotismo. Depois de ler dá que pensar na fronteira ténue que existe na definição de amor próprio e de amor pelo outro.

  • Soube a pouco

    É um livro dificil de parar de ler, quando acabou só pensei "quero mais". Estou desejosa de saber como vai continuar. Espero que a versao portuguesa chegue o mais rápido possível. Como li de um só fôlego estou a relê-lo, agora com um pouco mais de calma.

  • excepcional
    Andreia Carvalho

    Uma leitura viciante, uma história envolvente, um espetáculo...espero ansiosamente o 2.º livro!

  • MUITO VICIANTE
    Ana Filipa Alves Nuno Rosa Montalvo

    Impossivel parar de ler... O segundo Livro sairá em Outubro e o terceiro no inicio do próximo ano... Não se esperarei até lá ou se lerei os próximos volumes em Inglês... MUITO BOM

  • Viciante
    Swantje Seumer

    Impossível parar de ler...muito bom!

  • Muito bom

    Estou a terminar o primeiro livro e já tenho a trilogia em versão original, pelo que não terei de esperar pela tradução para conhecer o fim da história. Vale a pena!...

  • Escaldante
    Maria João Cabral Neto

    A história é espetacular. Adorei o livro, mas estas trilogias em que as histórias só acabam no último livro tornam-se muito frustrantes se demorarem muito tempo a editar os próximos livros. Espero que os próximos saiam rapidamente.

  • ver menos comentários ver mais comentários
As Cinquenta Sombras de Grey
ISBN: 9789892319957 Editor: Lua de Papel Idioma: Português Dimensões: 153 x 234 x 37 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 552 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
Livros em Português > Literatura > Romance

Quem comprou também comprou

Bertrand Editora
10,00€ 10% CARTÃO
Lua de Papel
16,60€ 10% CARTÃO
portes grátis
X
Coloque aqui o seu comentário
As Cinquenta Sombras de Grey
a sua avaliação:
X
Obrigado pela sua contribuição!

O seu comentário foi enviado para validação.

Nota:
A WOOK reserva-se ao direito de não validar textos que não se foquem na análise do conteúdo do livro ou produto. Caso pretenda colocar alguma questão sobre o artigo deverá fazê-lo através do Centro de Contacto.
X
imagem
g
g
X
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 29-07-2021 às 24:00 do dia 31-12-2021

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
X
alerta de artigo novamente disponível

De momento, este produto não se encontra disponível no fornecedor. Caso o mesmo volte a ficar disponível, poderemos notifica-lo, bastando para tal que nos indique o seu endereço de email.

X
O seu pedido foi registado com sucesso.
Caso este produto fique disponível, será alertado por email
X
wook deve saber
Este eBook pode ser lido em qualquer dispositivo com browser, sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura.
Após a compra, o eBook é disponibilizado de imediato na sua Biblioteca Wook, onde poderá ler e organizar todos os seus eBooks e à qual poderá aceder a partir do site WOOK ou da nossa aplicação (APP).
A versão web da Biblioteca Wook está otimizada para as versões mais recentes dos browsers Google Chrome, Internet Explorer, Safari, Firefox e Edge.
Para otimizar o acesso à sua Biblioteca Wook e ter acesso à opção de leitura em modo offline (sem ligação à internet) deverá instalar a nossa APP de leitura:
X
wook deve saber
Este eBook está encriptado com DRM (Digital rights management) da Adobe e é aberto na aplicação de leitura Adobe Digital Editions (ADE) ou em outras aplicações compatíveis.
Após a compra, o eBook é de imediato disponibilizado na sua área de cliente para efetuar o download.

Para ler este eBook num computador instale a aplicação Adobe Digital Editions.
Para ler este eBook em tablet e smartphone instale a aplicação Adobe Digital Editions para IOS ou Android.
X
wook deve saber


Este valor corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.

X
wook deve saber


Este valor corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.

X
não encontrou wook procura?
Nós procuramos por si!

A sua identificação:

A identificação do livro que procura:

O seu pedido foi enviado com sucesso!
X
envie esta lista aos seus amigos
lista de desejos

A identificação da pessoa a quem quer enviar esta lista:

X
A sua lista de compras foi enviada com sucesso para .
X
selecione o livro adotado:
X
wook deve saber


Oferta de portes: válida para entregas Standard e em Pontos de Recolha, em Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€. Para encomendas de valor inferior a 15€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a entrega ao sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito.

Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.

Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2021. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
X
wook deve saber


A devolução do valor dos portes de envio, em cartão Wookmais, será efetuada 18 dias após a faturação. Oferta válida para uma encomenda com entrega em Portugal.
X
wook deve saber


QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).

Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.

EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinto ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 18h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até três dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.

* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.

ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.

PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.

DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.

Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.

X
wook deve saber


Texto portes gratis mktp
X
wook deve saber


Envio por CTT Expresso e válido para entregas em Portugal Continental.
Entrega na morada indicada pelo cliente, entre as 9h e as 18h, no dia útil seguinte após expedição por parte do vendedor.
O valor dos portes é aplicado a cada artigo adquirido no Marketplace.
X
a sua lista de desejos encontra-se vazia
Adicione à sua lista de desejos todos os produtos que deseja comprar mais tarde, envie-a aos seus amigos antes do seu aniversário, Natal ou outras datas especiais - quem sabe se eles o surpreendem!
Seja informado sobre promoções destes produtos
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.
X
wook deve saber


WOOK É O CHECKOUT EXPRESSO?
Esta modalidade de checkout permite-lhe comprar em dois cliques, seguindo diretamente para a confirmação de encomenda.

COMO FUNCIONA?
A encomenda é pré-preenchida com os dados que habitualmente utiliza - morada faturação, morada de entrega, forma de envio e tipo de pagamento. Para finalizar o processo, necessita apenas de confirmar os dados.

POSSO UTILIZAR OS MEUS VALES?
Vales e outros descontos que se encontrem no prazo de validade, serão igualmente considerados automaticamente na encomenda.

CONSIGO ALTERAR OS DADOS DA ENCOMENDA?
Sim. Antes de confirmar, tem ainda a possibilidade de alterar todos os dados e opções de compra.

EXCEÇÕES
O botão do Checkout Expresso só será visível se:
  • Selecionar previamente, na Área Cliente, as moradas habituais de envio e de faturação;
  • Associar uma conta wallet MBWay, quando a morada de envio selecionada é em Portugal.
  • Não incluir artigos escolares na encomenda.


X
recomendar
As Cinquenta Sombras de Grey de E L James 
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.