10% de desconto
Editor: Âncora Editora, julho de 2025 ‧
10,00€
9,00€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
O Prémio Literário João da Silva Correia, grande escritor sanjoanense, foi instituído pelo Município de S. João da Madeira, em 1986, com o objetivo de promover a leitura e a escrita criativa e de incentivar o aparecimento de novos valores e talentos literários.

O Júri da edição de 2024, constituído pelo ex-ministro da Cultura, escritor, poeta e ficcionista Luís Filipe Castro Mendes, pelo poeta José Fanha e pelo editor António Baptista Lopes, atribuiu o Prémio João da Silva Correia à obra Gineceu, de Maria Clara Vieira de Andrade, pela sua qualidade poética.

Gineceu

de Maria Clara Vieira de Andrade

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895910106
Editor: Âncora Editora
Data de Lançamento: julho de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 234 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 53
Tipo de produto: Livro
Coleção: Prémios Literários
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789895910106

SOBRE O AUTOR

Maria Clara Vieira de Andrade

Natural de Aguiar da Beira e algarvia por adoção, é licenciada em Filosofia e foi docente do Ensino Secundário. Depois de concluída uma especialização em Ciências Documentais, tornou-se em 1996 responsável pela Biblioteca Municipal de Lagoa. É coordenadora, na biblioteca, do Clube de Leitura. Pinta, lê e escreve. Participa em exposições coletivas e individuais. Ganhou o Primeiro Prémio no Concurso de Escrita Criativa Poeta António Aleixo, com o conto E sobre tudo, as Camélias, publicado pela editora On y va numa antologia. Recebeu menções honrosas no Prémio Literário Hernâni Cidade e no Prémio Literário Manuel Teixeira Gomes.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR