Geometria Analítica

Espaços Euclidianos

de António Monteiro

editor: Verlag Dashöfer Portugal, agosto de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
À semelhança de Álgebra Linear e Matrizes, também de António Monteiro, esta obra pretende constituir, para os estudantes destes assuntos, um auxiliar onde, a par de um resumo forçosamente breve da teoria - que de modo algum dispensa o estudo de obras de outra natureza -, encontrem diversos exercícios propostos, através dos quais possam exercitar-se e aferir da sua compreensão dos assuntos.

Escritos a pensar nos estudantes, os livros da Colecção DASHÖFER são excelentes guias de estudo para uma aprendizagem eficaz. De carácter eminentemente teórico-prático, as necessárias definições, propriedades e teoremas são apresentadas cuidadosamente mas sempre precedidas ou seguidas de exemplos que as motivem ou clarifiquem, e complementadas por um número elevado de exercícios na sua grande maioria com resolução.

Em GEOMETRIA ANALÍTICA, Espaços Euclidianos, os professores poderão encontrar mais de 320 exercícios e exemplos para as suas aulas; e os alunos poderão testar os conhecimentos adquiridos, preparar-se para testes e exames e mesmo ser avaliados.

Geometria Analítica

Espaços Euclidianos

de António Monteiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896421472
Editor: Verlag Dashöfer Portugal
Data de Lançamento: agosto de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 169 x 239 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Exatas e Naturais > Matemática
EAN: 9789896421472
António Monteiro

António Monteiro, nascido em Lisboa em 1951, licenciou-se em Matemática, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, vindo a obter, na mesma Faculdade, o grau de Mestre em Álgebra.
Integrando presentemente os quadros docentes da Universidade Lusíada, tem uma larga experiência, no campo da Álgebra, da Análise Matemática e da Lógica Matemática. É autor de diversos artigos e livros no domínio da Álgebra e outros afins.
Fora do âmbito da Matemática, tem desenvolvido intensa actividade no campo da Malacologia, sendo autor ou co-autor de numerosos artigos e livros. Tem-se ainda dedicado à literatura fantástica, tendo publicado diversas obras de ficção e outras.

(ver mais)