Funny Cook

As Receitas mais Divertidas de Sempre para Minichefs

de Mafalda Teixeira

editor: Influência, maio de 2019
Mais de 60 receitas saudáveis
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Da conhecida atriz Mafalda Teixeira, este livro vai juntar adultos e miúdos na cozinha.

«Com o ritmo alucinante dos dias de hoje, e com a rotina a que os pais são sujeitos diariamente, é necessário simplificar no que for possível, portanto, receitas rápidas e saudáveis é o que todos os pais desejam. Porque não integrar os nossos filhos na tarefa diária da cozinha?» Este é o desafio que nos faz a autora, Mafalda Teixeira.

As receitas mais divertidas de sempre para minichefs!

Em Funny Cook, a autora apresenta mais de 60 snacks, doces e salgados, sempre com um apontamento divertido, em que muitos dos ingredientes que as crianças não apreciam, e até torcem o nariz, estão incorporados numa imagem que elas adoram. Estas receitas ilustradas oferecem alternativas saudáveis para quando a fome aperta. Mafalda Teixeira vai mostrar-lhe como cozinhar pode ser divertido para si e para as crianças, que assim vão aprendendo conceitos básicos de cozinha e ganhando o gosto pela confeção das refeições. E podem, também, aprender várias curiosidades sobre mais de 50 alimentos, o que torna todas estas receitas divertidas de fazer e mais ainda de comer.

Neste livro, vai encontrar mais de 60 receitas fáceis, saudáveis e divertidas para cozinhar em família.

Funny Cook

As Receitas mais Divertidas de Sempre para Minichefs

de Mafalda Teixeira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898958624
Editor: Influência
Data de Lançamento: maio de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 165 x 234 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária
EAN: 9789898958624
Mafalda Teixeira

Mafalda Teixeira nasceu em 1982 e, além da atriz que todos conhecem e da mãe dedicada que é, também é uma força da natureza, cheia de energia, ideias, projetos e adora cozinhar.

Formou-se em Design Gráfico, no IADE, mas correu atrás do sonho da representação e conseguiu entrar na famosa série juvenil Morangos com Açúcar, em 2007, tornando-se conhecida do grande público. A partir daí, participou em diversos projetos televisivos na área da ficção nacional, como telenovelas, teatro e cinema.

Em 2017, três anos depois de ter sido mãe, lançou o Funny Cook, um projeto de alimentação saudável direcionado para crianças.

Uma ideia que cresceu na Internet, em formato vídeo, ganhou forma de workshops e que passou para as páginas do livro Funny Cook.

(ver mais)
Cozinha Radiante

Cozinha Radiante

10%
Influência
24,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
Pequenos-Almoços e Lanches Saudáveis para Crianças

Pequenos-Almoços e Lanches Saudáveis para Crianças

10%
Manuscrito Editora
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis