Fraturado Livro
de Karin Slaughter
Sobre
o LivroAbigail Campano chega a casa e entra num cenário de pesadelo. Uma janela partida, uma pegada de sangue na escada e, a visão mais devastadora de todas, a sua filha adolescente morta no chão. Sobre ela está um homem com uma faca ensanguentada na mão. A luta que se segue vai mudar a vida de Abigail para sempre.
Quando a polícia local comete um erro que não só ameaça a investigação mas também coloca em perigo a vida de uma jovem, o caso é entregue ao agente especial Will Trent do Georgia Bureau of Investigation. Will terá como parceira a detetive Faith Mitchell, do Departamento de Polícia de Atlanta, que logo no primeiro encontro lhe mostra que não é a sua maior fã.
Sob o calor implacável do verão de Atlanta, Will e Faith percebem que só trabalhando juntos conseguirão travar o homicida brutal que tem como alvo uma das comunidades mais ricas e privilegiadas da cidade. Antes que seja tarde demais.
The Washington Post
«De fazer disparar o coração [ ] Slaughter traz para esta série a mesma energia feroz e a mesma violência brutal de livros anteriores, com resultados de arrepiar. Trent e Mitchell, um par de heróis complexos e profundamente perturbados, vão deixar os fãs a exigirem já o próximo livro.»
Publishers Weekly
É o que pode chamar de policial habitual americano. Apesar de os policiais nórdicos serem os meus preferidos, esta série é interessante, com pormenores diferentes dos autores conterrâneos. Gostei, se bem que também achei o Tríptico mais interessante.
Leitura compulsiva, desde a 1ª página. A não perder.
Adorei! Cheio de suspense e agarra o leitor do princípio ao fim! Espero que publiquem rapidamente os restantes livros da saga Will Trent. Super aconselho!
Achei o "Tríptico" muito mais interessante do que este livro, embora o suspense seja sempre uma constante na história do princípio ao fim. O que me leva a dar apenas três estrelas é pelo facto de esta editora continuar a não ser suficientemente rigorosa com o excesso de gralhas e frases mal construídas, o que me leva a crer que o trabalho de revisão é nulo... o que é uma pena. Mas esta autora é excelente.
Simplesmente fantástico! Para quem aprecia policiais é uma leitura a não perder. Prende desde o início e surpreende até ao fim.