10% de desconto

Four Thousand Weeks

Embrace Your Limits. Change Your Life. Make Your Four Thousand Weeks Count.

de Oliver Burkeman
idioma: inglês
Editor: Vintage Publishing, abril de 2022 ‧
17,56€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Venda o seu livro

Four Thousand Weeks

Embrace Your Limits. Change Your Life. Make Your Four Thousand Weeks Count.

de Oliver Burkeman

Propriedade Descrição
ISBN: 9781784704001
Editor: Vintage Publishing
Data de Lançamento: abril de 2022
Idioma: Inglês
Dimensões: 129 x 199 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9781784704001

Tempo, um recurso finito e não recuperável

VB

Uma boa ajuda para aprender a gerir o nosso tempo de forma eficiente e abrangente, aprender a desligar dos super estímulos em que a sociedade se habituou a viver.

SOBRE O AUTOR

Oliver Burkeman

Oliver Burkeman é autor de diversos livros onde o conceito de desenvolvimento pessoal assume contornos ligeiramente diferentes, inspirado nos grandes filósofos e nos clássicos da literatura mundial. Foi, durante muitos anos, colunista do The Guardian e é autor de vários bestsellers do New York Times, entre os quais 4000 semanas - Gestão do tempo para mortais, publicado pela Objectiva em 2023.
Foi distinguido com o Foreign Press Association's Young Journalist of the Year Award e esteve nomeado para o importante prémio de jornalismo Orwell Prize.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU