10% de desconto

Fifty Shades Of Grey

The #1 Sunday Times Bestseller

de E L James
idioma: inglês
Editor: CORNERSTONE, abril de 2012 ‧
13,51€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
MORE THAN 100 MILLION COPIES SOLD WORLDWIDE**Pre-order FREED, 'Fifty Shades Freed' as told by Christian**When literature student Anastasia Steele interviews successful entrepreneur Christian Grey, she finds him very attractive and deeply intimidating.

Fifty Shades Of Grey

The #1 Sunday Times Bestseller

de E L James

Propriedade Descrição
ISBN: 9780099579939
Editor: CORNERSTONE
Data de Lançamento: abril de 2012
Idioma: Inglês
Dimensões: 128 x 199 x 33 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 560
Tipo de produto: Livro
Coleção: Fifty Shades
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Romance
EAN: 9780099579939

Romance viciante

Maria Silva

Decidi reler a trilogia, fiquei contente por verificar que mesmo conhecendo a historia e o final, continuo a ficar viciada desde o inicio até ao ultimo paragrafo.

:)

R

Bom livro! Dá vontade de continuar para saber o desfecho

Mais do que um romance erótico !

J

A primeira vez que ouvi falar neste livro, descreveram-no como um romance espectacular que toda a gente deveria ler. Como fã de romances, decidi, imediatamente, comprá-lo. As primeiras páginas soavam como os típicos romances que costume ler e que adoro. Para meu espanto, este não se revelou como um simples romance, ao qual estou habituada... mas sim um romance erótico . A pormenorização desta história de amor única fez-me viciar por completo ! A atracção existente entre as duas personagens passava de uma forma inexplicável ! O meu vício não se deu apenas pelas cenas sexuais descritas, mas também pelo rumo que a história tem ! A minha vontade de descobrir o que iria acontecer em cada capítulo era tão grande que levava comigo o livro para o todo o lado e consegui lê-lo em apenas três dias. Não consegui controlar a minha frustração de não saber o que iria acontecer, por isso tive, logo, de comprar os outros dois ! Não é apenas "porno para mamãs" ! Acredito que tenha mudada a vida de muitas pessoas, pois mudou muito a minha ! Recomendo a toda a gente que leia a trilogia !

Viciante

Ana Soares

Muito bom enredo... extremamente viciante e interessante... Na consegui parar de ler. A adicionar os outros ao carrinho de compras.... Espero que sejam assim tao envolventes.

Fifty Shades

M.Vilela

Completamente viciante!! Mesmo sendo as cenas de sexo um grande foco do livro, e confesso que são arrebatadoras, também me deixei envolver na história de amor arrebatadora e possessiva que se vê desenvolver entre Anastasia e Christian.

Apreciação

Zelia Argel

Muito bom!! O enredo é extremamente envolvente e a forma de escrever da autora muito cativante. Os detalhes emocionais dos sentimentos dos personagens são descritos de uma forma natural e que captam a atenção exclusiva do leitor. Uma vontade intrínseca de devorar cada pagina, cada episodio. É um livro totalmente absorvente.

Divertido

x

Admito que comecei a ler com muita desconfiança, devido aos comentários e até à reportagem no telejornal. Não é, de forma alguma, porno. É, de facto, uma história de amor entre duas pessoas que, à partida, pouco ou nada têm em comum e de quem não se esperava uma relação (pelo menos da parte do Christian...) No início nota-se alguma imaturidade literária e a história é demasiado centrada nas duas personagens, contudo, tem a grande vantagem de ser DIVERTIDO! Há muito que não ria à gargalhada a ler um livro :D Concordo que é viciante. Há a permanente curiosidade sobre o que ela vai experimentar a seguir e de como o vai encarar; afinal, para tudo é novo ;)

Simplesmente espetacular!

Sara Sofia Peixoto

É extremamente viciante! Tive logo de compras os outros dois, pois não se consegue parar de ler! Para mim é mais que um "porno para mamãs" é uma história de amor!

Interessante

Ana Catarina Vilar Santos

Tem um enredo interessante e desprovido de pudor, o que se revela inovador. A versão original e de leitura acessível!

Magnífico!!!

Cristina Machado

Adorei ler o primeiro livro desta trilogia e, portanto, recomendo a sua leitura a todas as pessoas com uma mente aberta!!! Mal posso esperar pela sua adaptação ao grande écran!!! Todas nós estamos curiosas(os) em saber quem irá desempenhar o sexy CEO Christian Grey!!!!

Arrebatador

Marta Pinho Soares

Adorei! Não conseguia parar de ler, pois tinha de saber o que ia acontecer a seguir... Para mim, é uma excelente história que nos arrebata da primeira à última folha!

SOBRE O AUTOR

E L James

E L James trabalha como executiva na televisão, é casada, tem dois filhos e vive em Londres. Desde criança que sonhava escrever histórias que apaixonassem os leitores, mas teve de suspender esse sonho para se focar na sua família e na sua carreira. Quando finalmente teve coragem, durante 18 meses dedicou-se a escrever o seu primeiro romance, As Cinquenta Sombras de Grey, que deu início à mais ousada, discutida e polémica trilogia do Século XXI.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU