Fibromialgia

Do discurso científico às narrativas de vida dos pacientes

de Paula Oliveira

editor: LivPsic, março de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Esta obra pioneira não se distancia dos doentes, nem dos seus mundos pessoais. Assegura uma atitude ética, uma relação empática com pessoas que fazem caminhos diferentes e vêem convergir as suas vidas no silêncio incompreendido da dor e do sofrimento. É também um livro cujos conteúdos dão voz à pluralidade, sem desvalorizar ou ignorar a floresta de vozes que opinam sobre o tema. É uma obra que respeita a ciência e os seus métodos. E é, finalmente, um inestimável contributo que nos expõe na nossa humanidade inteira, identificando possibilidades de dor e sofrimento, esperança e redenção.

Fibromialgia

Do discurso científico às narrativas de vida dos pacientes

de Paula Oliveira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898148780
Editor: LivPsic
Data de Lançamento: março de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 229 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 186
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia Livros em Português > Medicina > Medicina Geral
EAN: 9789898148780
Paula Oliveira

Paula Oliveira nasceu a 18-12-1975 em Coimbra e desde tenra idade que começou a escrever poesia. Interessada por línguas desenvolveu os seus conhecimentos na área do Português e do Inglês e mais tarde aprendeu também o Espanhol enquanto fez reabilitação em Toledo, Espanha no seguimento de uma queda fatal que a deixou paraplégica. Concluiu o primeiro ano de Direito com distinção mas depois teve de abandonar o curso devido a um esgotamento fruto de excesso de estudo e busca pela perfeição. Devido à sua incapacidade física desenvolveu um sexto-sentido extremamente apurado e julga possuir o dom de distinguir o bem do mal e ter visões de futuro. Considera a poesia a forma mais delicada e sublime de expressão literária e é através dela que expressa o que lhe vai na alma. Da sua visão transcendental e clarividente surgem poemas que considero arrepiantes pois tocam o leitor no fundo da sua alma e fazem-no questionar e equacionar o universo vigente. A autora não conseguiu realizar o sonho de ser juíza dos homens mas considera que Deus a investiu com o poder de ajuizar o bem e o mal que encerram em si a luta eterna cujo desfecho acontecerá no Apocalipse com a destruição de Satanás.

(ver mais)
A Dor e suas Circunstâncias

A Dor e suas Circunstâncias

10%
Lidel
22,98€ 10% CARTÃO
portes grátis