10% de desconto

Faz de Conta de Gente Feliz

de Irene Simões
Editor: Edições Vieira da Silva, julho de 2017 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Gabriel é um homem atormentado pelo seu passado e pela degradação física e psíquica que o arrasta na fuga a um presente de rotinas entediantes. Para sobreviver assume uma máscara social que lhe permite continuar um casamento desgastado, alienando-se na procura incessante de novas e variadas experiências. No entanto, nunca se sente completamente feliz, face à exigência do seu ego que não encontra satisfação no meio de uma sociedade em decadência.

Até que o acaso faz dele um inesperado sobrevivente nos atentados de Atocha em 11 de Março de 2004. Na sequência desse acontecimento tudo se vai alterar e Gabriel decide confessar à sua Lyla aquilo que não fora capaz de lhe dizer.

Laura (Lyla), por sua vez, ao receber o seu diário, vê-se confrontada com um homem que afinal lhe era desconhecido e interroga-se também ela sobre as suas próprias escolhas, chegando à conclusão de que ambos tinham os seus segredos.

Uma história comovente e inquietante sobre as fragilidades do ser humano, os valores da sociedade onde está inserido e o universo paradoxal do amor.

Faz de Conta de Gente Feliz

de Irene Simões

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897368165
Editor: Edições Vieira da Silva
Data de Lançamento: julho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 221 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 236
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897368165

SOBRE O AUTOR

Irene Simões

Autora de Recontos, Irene Simões traz-nos agora Não te Esqueças de ti, onde dá largas à sua criatividade e ao espírito analítico de uma realidade presente. Natural de Leiria, esta cidade é, neste livro, local privilegiado para a pesquisa histórica de algumas das suas personagens. Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas (Estudos Portugueses e Franceses) pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, foi professora de Português no ensino secundário. Para além da literatura, a escrita e a arte são outras das suas paixões.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU