10% de desconto

Exercícios sobre Primitivas e Integrais

de Fernando Carapau
Editor: Edições Sílabo, setembro de 2014 ‧
14,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Este livro de exercícios resolvidos sobre primitivas, integrais e suas aplicações destina-se aos estudantes que frequentam o ensino universitário e politécnico na área das ciências exactas.
As resoluções apresentadas estão elaboradas cuidadosamente, de modo a que o leitor adquira uma estratégia lógica e uma forma de raciocínio que o leve à solução dos exercícios.
Ao longo do livro os temas propostos são, sempre que possível, abordados de forma informal, proporcionando uma leitura tão cativante quanto possível, para que a assimilação dos conceitos seja o mais fácil e eficaz possível.

Exercícios sobre Primitivas e Integrais

de Fernando Carapau

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726187646
Editor: Edições Sílabo
Data de Lançamento: setembro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 241 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 212
Tipo de produto: Livro
Coleção: Matemática
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Exatas e Naturais > Matemática
EAN: 9789726187646

SOBRE O AUTOR

Fernando Carapau

Fernando Carapau é licenciado em Matemática (ramo de Análise) pela Universidade de Évora e doutorado em Matemática pelo Instituto Superior Técnico. Faz parte do corpo docente do Departamento de Matemática da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, sendo membro do Centro de Investigação em Matemática e Aplicações. Em termos de investigação científica, os seus interesses centram-se na área da matemática da mecânica dos fluidos e suas aplicações, tendo publicado vários artigos em revistas de circulação internacional com arbitragem científica.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO