10% de desconto

Eugénie de Franval ou o Incesto

de Marquês de Sade
Editor: Publicações Europa-América, abril de 2003 ‧
16,00€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
«Não, senhor, não existe nada no mundo, nada que mereça elogio ou censura, nada digno de recompensa ou de castigo, nada que, sendo injusto aqui, não seja legítimo a quinhentas léguas de distância - não existe, em suma, nenhum verdadeiro mal, nenhum bem perene».

Mais do que mulher, filha ou amante, Eugénie de Franval é um boneca concebida para satisfazer caprichos, para alimentar perversões, para viver à margem do bem e do mal, muito além dos limites que a sociedade impõe.

Esta é uma história de intriga, paixão e excesso.

Intemporal pelas questões que coloca, actual porque o Marquês de Sade é, ainda hoje, um símbolo inequívoco de transgressão e desvio.

Eugénie de Franval ou o Incesto

de Marquês de Sade

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721052437
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 209 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 124
Tipo de produto: Livro
Coleção: Grandes Clássicos Eróticos
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 5601072066250
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Marquês de Sade

Escritor francês (1740-1814), a sua obra só viria a ser revalorizada no início do século, com Apollinaire e os surrealistas. Em Sade, o Surrealismo descobriu o reivindicador de uma liberdade total face à sociedade. De salientar os romances Cent Vingt Journées de Sodome (Cento e Vinte Dias de Sodoma, 1782-1785), Justine ou les Malheurs de la vertue (Justina ou as Infelicidades da Virtude, 1791), Philosophie dans le Boudoir (1795) e L'Histoire de Juliette et sa sœur (1797), em que às cenas de libertinagem se assimila uma peculiar forma de reflexão filosófica.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU