Eu Sei Que Você Sabe

Manual de Instruções para Teorias da Conspiração

de Frederico Duarte Carvalho

editor: Edições Polvo, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
"Todos os factos descritos neste livro são já conhecidos há muito tempo, narrados pela Imprensa e em outras obras. Provavelmente, nunca foram é relacionados desta forma. Alguma vez se debruçou sobre estas perguntas?

- Onde estava o embaixador norte-americano no dia 25 de Abril de 1974?
- A CIA foi realmente apanhada a dormir no dia de Revolução dos Cravos?
- o que veio Henry Kissinger fazer a Portugal quinze dias antes da morte de Sá Carneiro e Adelino Amaro Costa?
- Portugal vendeu armas para o Irão quando havia um embargo?(...)
- Cavaco Silva conspirou para vencer o congresso da Figueira da Foz?(...)
- Será que Durão Barroso, em menos de 19 horas, viajou num avião supersónico até aos EUA, negociou secretamente a posição de Portugal na invasão do Iraque, e voltou?
-Que coincidências existem entre Carlos Cruz e os poderosos da política no caso de pedofilia na Casa Pia?

Encare este livro como um "possível manual para teorias da conspiração". E reflicta sobre a nossa História recente.

Eu Sei Que Você Sabe

Manual de Instruções para Teorias da Conspiração

de Frederico Duarte Carvalho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728440787
Editor: Edições Polvo
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 216 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 226
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789728440787
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Imprescindível para saber verdades ainda hoje ocultadas!!

Nuno Rey Garrido de Figueiredo

Descobri este livro pelo curioso título, pois foi na época em que Maria José Nogueira Pinto disse aquela tirada "Eu sei que você sabe que eu sei", que os ilustres colegas deputados não perceberam... e ela não revelou ser frase tirada do romance "Amor nos tempos do cólera", de Gabriel Garcia Marquez. Tive o cuidado de ler o primeiro capítulo registando tempos e lugares sucessivamente, para ver se aquela viagem secreta podia ter ocorrido assim. E podia... quase ao minuto exacto. Depois fiquei preso pelas revelações sobre todas as gravíssimas implicações da operação Oktober Surprise na política eleitoral americana e depois, especialmente, na política portuguesa de venda de armas como e a quem... e em tudo que durante anos quiseram (e ainda hoje querem) ocultar. Logo nesse primeiro dia folheei o livro na loja e comprei, para oferecer a amigos, todos os exemplares que restavam na FNAC. E passados todos estes anos continuo a comprar para os meus amigos que ainda não sabem ou não acreditam nas verdades que este livro revela. Acham que posso dizer melhor deste livro?

Frederico Duarte Carvalho

Frederico Duarte Carvalho é natural do Porto, onde nasceu poucos dias depois de pessoas próximas de Richard Nixon terem assaltado o edifício Watergate. Estava na escola primária quando morreu Sá Carneiro e deu-se o atentado contra João Paulo II. Fez os estudos secundários nos últimos anos da Guerra Fria, entre a chegada de Gorbatchev ao poder e o escândalo do Irangate, a fechar a presidência de Ronald Reagan. Entrou para a Escola Superior de Jornalismo, no Porto, pouco depois da queda do Muro de Berlim e quando George Bush deu início à I Guerra do Golfo. Iniciou a carreira jornalística no diário portuense O Primeiro de Janeiro quando Bill Clinton chegou à Casa Branca, e mudou-se para Lisboa, onde começou a trabalhar na redação do Tal&Qual, pouco antes da morte da princesa Diana em Paris. Encontrava-se ao serviço da secção Internacional do diário 24 Horas no dia 11 de setembro de 2001 e quando George W. Bush deu início à II Guerra do Golfo. É autor dos livros Eu Sei Que Você Sabe – Manual de Instruções para Teorias de Conspiração (2003), Oswald Le Winter: Poeta & Espião (2005), Estado de Segredos (2010), Camarate – Sá Carneiro e as Armas para o Irão (2012), O Governo Bilderberg (2016) e O Último Segredo de Fátima (2019). As Conspirações que Mudaram o Mundo é publicado quando celebra trinta anos de carreira jornalística e Putin ameaça começar a III Guerra Mundial.

(ver mais)
Suicídios Famosos em Portugal

Suicídios Famosos em Portugal

10%
Europress
11,11€ 10% CARTÃO
O Dicionário do Diabo

O Dicionário do Diabo

10%
Sistema Solar
15,00€ 10% CARTÃO