10% de desconto

O Segredo de João das Regras

de Frederico Duarte Carvalho

editor: Planeta, julho de 2016
Uma história de acção, um thriller emocionante na melhor tradição do género, que vai levar os leitores por uma Lisboa recheada de símbolos e segredos, ao encontro de organizações invisíveis e de uma conjura maquiavélica. Uma lição da história esquecida de Portugal a bordo de um tuk-tuk e uma corrida contra o tempo para que Lisboa não se torne mais um sinónimo de terror a nível mundial.

O Segredo de João das Regras

de Frederico Duarte Carvalho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896578152
Editor: Planeta
Data de Lançamento: julho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 235 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789896578152
e e e e e

O segredo de João das Regras

Pedro de Noronha

Fantástico thriller baseado na História de Portugal e de Lisboa. Divertimo-nos a lê-lo e aprendemos ao mesmo tempo. Muito bom ! Mesmo !

e e e e e

Muito bom!

SA

Adoro histórias que ocorram na nossa Lisboa...sejam elas na Lisboa antiga ou actual e esta não foi excepção! Uma aventura a não perder! Vou sem duvida ler mais livros deste autor. Recomendo!

e e e e E

Conheça a História de Portugal

Isabel Santos

Frederico Duarte Carvalho é um poço de conhecimentos sobre a nossa História e sobre a cidade de Lisboa. Mais outro thriller emocionante, a que já nos habituou com O Terceiro Bispo. Óptima leitura!

Frederico Duarte Carvalho

Frederico Duarte Carvalho é natural do Porto, onde nasceu poucos dias depois de pessoas próximas de Richard Nixon terem assaltado o edifício Watergate. Estava na escola primária quando morreu Sá Carneiro e deu-se o atentado contra João Paulo II. Fez os estudos secundários nos últimos anos da Guerra Fria, entre a chegada de Gorbatchev ao poder e o escândalo do Irangate, a fechar a presidência de Ronald Reagan. Entrou para a Escola Superior de Jornalismo, no Porto, pouco depois da queda do Muro de Berlim e quando George Bush deu início à I Guerra do Golfo. Iniciou a carreira jornalística no diário portuense O Primeiro de Janeiro quando Bill Clinton chegou à Casa Branca, e mudou-se para Lisboa, onde começou a trabalhar na redação do Tal&Qual, pouco antes da morte da princesa Diana em Paris. Encontrava-se ao serviço da secção Internacional do diário 24 Horas no dia 11 de setembro de 2001 e quando George W. Bush deu início à II Guerra do Golfo. É autor dos livros Eu Sei Que Você Sabe – Manual de Instruções para Teorias de Conspiração (2003), Oswald Le Winter: Poeta & Espião (2005), Estado de Segredos (2010), Camarate – Sá Carneiro e as Armas para o Irão (2012), O Governo Bilderberg (2016) e O Último Segredo de Fátima (2019). As Conspirações que Mudaram o Mundo é publicado quando celebra trinta anos de carreira jornalística e Putin ameaça começar a III Guerra Mundial.

(ver mais)
Os Crimes Inocentes

Os Crimes Inocentes

10%
Planeta
17,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
Duelo de Espiões

Duelo de Espiões

10%
LX Vinte Oito
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis