10% de desconto

Ética na Comunicação

(6.ª Edição, Revista e Ampliada)

de Sérgio Praça e Clóvis de Barros Filho

Livro eBook
idioma: português, português do brasil
editor: Summus, janeiro de 2008
A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.|Edição revista e atualizada por Sérgio Praça.

Ética na Comunicação

(6.ª Edição, Revista e Ampliada)

de Sérgio Praça e Clóvis de Barros Filho

Propriedade Descrição
ISBN: 9788532305060
Editor: Summus
Data de Lançamento: janeiro de 2008
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 138 x 208 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 230
Tipo de produto: Livro
Coleção: Pontos E Contrapontos
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Publicidade
EAN: 9788532305060