imagem não disponível
Ética na Comunicação
Ética na Comunicação
de Clóvis de Barros Filho
idioma: português, português do brasil
editor:
Summus, janeiro de 2003
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 16,96€ corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Este valor 13,57€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção erecepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões polêmicas que oautor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.
Propriedade | Descrição |
---|---|
Editor: | Summus |
Data de Lançamento: | janeiro de 2003 |
Idioma: | Português, Português do Brasil |
Dimensões: | 140 x 210 x 35 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 238 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Cozinha Vegetariana |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Publicidade |
EAN: | 9788532308443 |
adicionar à lista de desejos
*