Ética na Comunicação

de Clóvis de Barros Filho

idioma: português, português do brasil
editor: Summus, janeiro de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção erecepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões polêmicas que oautor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.

Ética na Comunicação

de Clóvis de Barros Filho

Propriedade Descrição
Editor: Summus
Data de Lançamento: janeiro de 2003
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 140 x 210 x 35 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 238
Tipo de produto: Livro
Coleção: Cozinha Vegetariana
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Publicidade
EAN: 9788532308443
Clóvis de Barros Filho

Clóvis de Barros é um dos conferencistas mais requisitados do Brasil, tendo já falado para milhões de pessoas na Europa e em toda a América Latina, bem como consultor em várias multinacionais de renome. É docente na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo há mais de 30 anos. É autor de diversos livros na área da comunicação, da ética e do desenvolvimento pessoal, todos best-sellers de destaque, e apresentador de um dos Podcasts mais ouvidos no Brasil. https://espacoetica.com.br/

(ver mais)