Estudos de Direito da Insolvência
Volume II
Livro
eBook
Editor:
Edições Almedina, abril de 2019 ‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
A presente obra integra três dissertações de mestrado apresentadas na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (Porto), sobre temas muito diversos em matéria de Direito da Insolvência. No primeiro texto, é tratada a temática dos créditos subordinados e da conciliação do seu regime jurídico com o princípio da par conditio creditorum. No segundo texto, as alterações introduzidas no processo especial de revitalização no âmbito da reforma legislativa de 2017 são objeto de um estudo crítico.
O terceiro trabalho dedica-se às questões suscitadas pelas medidas de recuperação de sociedades comerciais adotadas no âmbito do plano de insolvência (maxime a dialética entre os direitos dos credores e os direitos dos sócios).
O terceiro trabalho dedica-se às questões suscitadas pelas medidas de recuperação de sociedades comerciais adotadas no âmbito do plano de insolvência (maxime a dialética entre os direitos dos credores e os direitos dos sócios).
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789724078922 |
| Editor: | Edições Almedina |
| Data de Lançamento: | abril de 2019 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 158 x 228 x 8 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 168 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Obras Colectivas |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Direito
>
Direito Comercial
|
| EAN: | 9789724078922 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
20%A Diretiva sobre Reestruturação e InsolvênciaEdições Almedina16,47€ 10% + 10% CARTÃOportes grátis
-
20%A Insolvência de Pessoas SingularesEdições Almedina55,71€ 10% + 10% CARTÃOportes grátis