10% de desconto

Estratégias e Discursos da Publicidade

Livro 1

de Francisco Rui Cádima

editor: Vega, abril de 1997

Estratégias e Discursos da Publicidade

de Francisco Rui Cádima

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726995494
Editor: Vega
Data de Lançamento: abril de 1997
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 204 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 164
Tipo de produto: Livro
Coleção: Comunicação e Linguagens
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Publicidade
EAN: 9789726995494
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Francisco Rui Cádima

Francisco Rui Cádima é professor catedrático aposentado do Departamento de Ciências da Comunicação da NOVA FCSH. Integrou equipas de trabalho de comissões nacionais como a Comissão de Reflexão sobre o Futuro da Televisão (1996) e o Livro Verde para a Sociedade de Informação (1997). Foi membro de diversas associações e conselhos sectoriais, tendo sido nomeadamente membro dos Conselhos de Opinião da RDP e RTP. É doutorado em Comunicação Social pela NOVA FCSH (1993), com a tese O Telejornal e o Sistema Político em Portugal ao Tempo de Salazar e Caetano (1957-1974). É autor e coautor de diversas obras sobre comunicação, audiovisual e novos media.

(ver mais)
Os 10 Mandamentos da Propaganda

Os 10 Mandamentos da Propaganda

10%
Cultrix
17,49€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Corpo na Publicidade

O Corpo na Publicidade

10%
Edições Colibri
12,60€ 10% CARTÃO