Estratégias de E-Marketing
Como Capitalizar o Poder da Internet e E-Mail como Novo Meio de Comunicação
de Greg Babayans e Maria Manuel Busto
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Para uma melhor informação da matéria, é um livro que inclui todas as dicas com as melhores estratégias do desenvolvimento de campanhas de Marketing por E-Mail com referência a toda a legislação sobre comércio electrónico em Portugal, Contratos Electrónicos à Distância, Protecção de Dados Pessoais e Políticas de Privacidade, Registo de Domínios entre outros temas que interessam aos operadores económicos com negócios ligados à Internet.
Este livro serve de guia prático sobre aspectos comerciais e legais ao mundo da "Net", pois inclui Minutas e Casos Práticos sobre:
- Elaboração de Campanhas de Marketing por E-Mail
- Constituição e o funcionamento de empresas de Marketing
- Exemplos de Contratos Electrónicos
- Procedimentos a seguir no comércio electrónico
e outros exemplos sobre como Capitalizar um Negócio na Internet.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789729981708 |
Editor: | E&B Data |
Data de Lançamento: | novembro de 2005 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 160 x 232 x 12 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 208 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Informática > Internet |
EAN: | 9789729981708 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |