Estratégias de E-Marketing

Como Capitalizar o Poder da Internet e E-Mail como Novo Meio de Comunicação

de Greg Babayans e Maria Manuel Busto

editor: E&B Data, novembro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Trata-se de um livro inédito que informa os leitores como comunicar melhor com os seus clientes através de e-mail marketing.

Para uma melhor informação da matéria, é um livro que inclui todas as dicas com as melhores estratégias do desenvolvimento de campanhas de Marketing por E-Mail com referência a toda a legislação sobre comércio electrónico em Portugal, Contratos Electrónicos à Distância, Protecção de Dados Pessoais e Políticas de Privacidade, Registo de Domínios entre outros temas que interessam aos operadores económicos com negócios ligados à Internet.

Este livro serve de guia prático sobre aspectos comerciais e legais ao mundo da "Net", pois inclui Minutas e Casos Práticos sobre:

- Elaboração de Campanhas de Marketing por E-Mail
- Constituição e o funcionamento de empresas de Marketing
- Exemplos de Contratos Electrónicos
- Procedimentos a seguir no comércio electrónico
e outros exemplos sobre como Capitalizar um Negócio na Internet.

Estratégias de E-Marketing

Como Capitalizar o Poder da Internet e E-Mail como Novo Meio de Comunicação

de Greg Babayans e Maria Manuel Busto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789729981708
Editor: E&B Data
Data de Lançamento: novembro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 232 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Informática > Internet
EAN: 9789729981708
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável