10% de desconto

Essência de Mulher

de Elídio Pinto

editor: Edições Vieira da Silva, junho de 2013
A história deste livro aborda questões interessantes, seja qual for a época, do relacionamento entre jovens na sua adolescência, das relações com os pais e do seu inevitável contacto com o mundo real, cuja paleta se apresenta sempre de cores vivas, realçando a alegria da vida, mas também muito escuras, equivalentes a situações dolorosas…

Traz-nos o amor de Tiago e Carmem, que marcam indelevelmente os papeis principais. E cedo aprendem que essencialmente a vida não é fácil. Num percurso de altos e baixos, num curso, numa atividade profissional ou numa vida familiar, nada se conquista por mero acaso. Antes pelo contrário, quando um objetivo é conquistado, tal obedeceu à persistência, ao entusiasmo e à convicção que cada um colocou na vida de todos os dias, numa luta corajosa por aquilo que lhe é mais querido.

Desde o dia em que se conheceram, até à estabilidade do casamento, Tiago e Carmem tiveram de ultrapassar diversos obstáculos, contudo o amor, que desde cedo os uniu, foi a alavanca fundamental para superarem obstáculos sempre desagradáveis.

Como tónico de leitura, a história atravessa o período da expansão do «sonho português» em África, passando pela fase revolucionária do «25 de Abril». Tempos que foram muitos difíceis, sem dúvida. Mas que, por isso mesmo, carimbam esta história com a dureza em que a vida, muitas vezes, nos é fértil.

Essência de Mulher

de Elídio Pinto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897360657
Editor: Edições Vieira da Silva
Data de Lançamento: junho de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 146 x 210 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 424
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897360657
O Terceiro Túnel

O Terceiro Túnel

10%
Dinalivro
10,09€ 10% CARTÃO
E o Mestre Disse Mata

E o Mestre Disse Mata

10%
Edições Vieira da Silva
16,00€ 10% CARTÃO
portes grátis